segunda-feira, 23 de junho de 2014

TMD:2Temp. Cápituo 05 - Cade a nutella ?

Gabi narrando on

Eu não acredito que o Liam terminou com a Seunome , logo em um momento desses , a menina ta gravida , ainda que ela tem o Caíque que esta sendo um anjo com ela .
Meu telefone tocou , era Zayn atendi .

Ligaçao on

Eu: Oi amor
Zayn: oi , e ai como estao as coisas ? A Seunome ta como ?
Eu: Ta pessima .. O Caique apareceu agora para tentar coversar com ela
Zayn: Ele ja soube ?
Eu: Mandei uma mensg para ele

Zayn: Nossa..
Eu:-ri- Que foi ?
Zayn: Tãoo amiga dele .. 
Eu: Ele é da banda do meu irmão .- ri- Ciumentoo , eu te amo .
Zayn: Acho bom..
Eu: Ih ..
Eu fiquei conversando com Zayn sobre certas coisas . 

Ligaçao off

Gabriella narrando off

Narradora on

Enquanto Gabi ficava ouvindo musica esperando pela amiga , Seunome estava tendo uma conversa interresante com Caíque.

Caique: Vc pode ter tudo oque vc quiser . Contanto que eu possa te ter .. Por favor acredita em mim , eu te amo . -ele se fez carinho no rosto dela
S\N: Caique.. olha eu gosto muito de vcc .. Mas eu não estou pronta , não estou 100% para começar um novo relacionamento . Eu preciso de um tempo .. Okay ? 
Caique: Claro . Apenas saiba que eu te amo .
S\N: Eu tambem ..

*Um longo tempo se passou . Gabriella ja estava morando com a familia de Seunome , A barriga de Seunome começara a crescer e ela começou a ter desejos , A banda de Caíque cada vez ficava mais famosa , Os meninos da One Directions .. Humm .. Niall postava toda hora foto da barriga de Lia , que ja estava com 9 meses , prestes á nascer . Lara decidiu ficar na casa de Sarah e começou uma faculdade de direito , Sarah apoiou muito .  Louis e Eleanor iriam se casar  no ano seguinte , e eles estavam muito felizes . Gabriella ajudava sempre Seunome com os trabalhos da escola , pois a amiga estava faltando algumas aulas . Zayn estava  com saudades dela , havia terminado de vez com Perrie na frente de muitos papparazis , oque foi a maior polemica . 

*Em Londres..

Niall: Oque foi amor , vc ta bem ?- Lia pulou da cama gritando e Niall foi atras dela 
Lia: Niall .. Eu acho que é agora .
Niall: É agora , oque ? Ah nãoo . Ah meu Deeeeeeus ! - começou a ficar nervoso

Lia: Quem vai ter o bebe , sou eu Niall - ela gritou nervosa , confiante . 
Niall: Ah meu Deus . Vamos ?! Vamos para o hospital . Veem Lia ! 
Lia: Diexa eu pegar umas coisas - Lia foi separas suas coisas
Niall : Okay - saiu correndo e foi ate o quarto de  Liam - LIAM SOCOORRRO . TA NA HORA DO BEBE NASCEEEEEEEEER . SOCOOORROOO , VEM COM A GENTEEEEE . LIAAAM

Liam: Ah meu Deus ..-olhou para o relogio - Olha a hora que o bebe deciee nascer , ás 5 da manha .. - Se levantou e se vestiu- Cade a Lia ? 
Niall: Ta separando as coisas . 
Liam: Ta calma .. vc ta muito nervoso Niall . Deixa queue dirijo , okay ? 
Niall: Okayokay 

Lia: NIAAAAAAALL- Gritou
Niall: To indo , amor - gritou e foi com Liam .
Liam: Lia . Olha , vamos eu vou te ajudar - ele e Niall seguraram ela e foram para o carro . Lia atras com Niall e Liam dirigindo. 

*No hospital ..

Niall: Eu te amo - beijou a testa de Lia na maca -  Vai la .. soltar nossa mini-Lia - sorriu e ela foi para o quarto . - Nossa Liam . Valeu hein cara ..
Liam: Tudo bem .. Agora vamos esperar meu afilhado nascer.
Niall:-riu- Ih ..

Enquanto isso no Brasil ...*

Seunome: O Apartamento é lindo ..demais - sorriu enquanto olhava seu novo lar 
Caique: E é só noss :3  - sorriu e a selou 

Seunome: Nem acredito que tudo ta tao assim .. bem . 
Caique: Nem eu - sorriu , seu ceuluar apitou e ele foi ver - Ah gata o Paulo ta querendo falar comigo e o Nathan agora .. Te vejo de noitinha ?
Seunome: Claro - sorriu e beijou Caique , que se foi.

Seunome narrando on

Eu fiquei sem nada para fazer em um apartamento grande todo ja arrumado , fiquei no wpp com minha amiga chata , Gabi . 

'' Eu: E aeeeew ? 
Gabi: Ja sabe ? 
Eu: D oq ?
Gabi: o bb da Lia nasceu
Eu: oqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq ? 
Gabi: uhum
eu: ahh vc tem foto ? 
gabi lhe enviou uma imagem 

- annnw que bebe linda , eu nem acredito que era minha afilhada annnnws . 
eu: annnw , minha afilhada:3
gabi: ;p 
eu: #rekalk hahahah
gabi: #soqn
eu: Biii , vem p ca ? 
Gabi: Ta.. Caique foi encontra Paulo , ne ? 
Eu: ahan . Veem logoo
Gabi: Vou so me arrumar e pedir carona para seu pai, heuheude

Eu: okok , haha . Bjs <3 veeeeem logo !! ''
Senti uma vontade enorme de comer nutella com waffle ,ahh nãão tem , vou matar o Caíque !! Decidi colocar uma roupa e ir na vendinha da esquina comprar nuttela . Me vesti , anw eu estava muito feliz pela Lia e o Nini , logo , eu teria o meu bb comigo no meu colo . 
Sai e fui comprar a nutella , depois fui caminhando em direçao a casa , eu ia atravessar a rua , vi o carrinho de uma criança descendo a rampinha sozinha , eu corri para segurar e botei atras de mim , tinha um bebe ali dentro , um lindo garotinho , que ia ser atropelado , eu o botei do outro lado e o encarei por um tempo , depois senti uma dor horrivel nas minhas pernas e na minha cabeça e tudo se apaga..

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário