segunda-feira, 23 de junho de 2014

TMD:2Temp. Cápitulo 04 - O Termino

Liam narrando on



Eu contei  ao pessoal e a Lara ficou muito surpresa , Niall disse que era melhor eu contar para Simon e eu disse que iria contar para Simon amanhã
Lara: Quer dizer que .. Eu posso ter um sobrinho , da minha melhor amiga . Ah meu Deus !! 

Harry: Que historia louca !! Ahm.. Caíque é o seu irmão , ne amor ? - Lara assentiu
Louis: Depois diz que não é lerdo . Namoral , só matando essa gazela
Lara: Olhaa a homofobia , Louis . 
Louis: Af .

Niall: Liam , telefone .. É alguem que quer encontrar com vc- ele sorriu fraco

Ligaçao on 

Eu: Seunome ? - peguei o telefone - Alo ? 
XxX: Quem é Seunome , Liam ? -era Simon . Oush 
Eu: Ah desculpe , Simon . 
Simon: Olha so Liam , Niall disse que vc quer falar comigo .  Bem amanhã eu não posso .. Mas poderia ser hoje ? 
Eu: Que horas ? 
Simon : Agora..
Eu: Agora ? Wow.. Tudo bem . Vou pegar meu carro e to indo ai . - desliguei

Ligaçao off

-Gente , eu já vou . Tchau - peguei as chaves e sai e fui ate o escritorio de Simon . 

Liam narrando off

Seunome narrando on

Eu: Posso.. Pai , mãe - eles me olharam e eu então tomei um ar e uma coragem , Caíque segurou em minha mão- O Caíque é irmão da Lara , vcs se lembram ? 
Mãe: Sim , eu me lembro de Lara contando .. -ela sorriu , meu pai ficou quieto e assentiu

Eu: É . Então - eu olhei para Caíque e quase deixei uma lágrima cair - Pai , mãe . Eu to grávida- no momento em que falei , apertei a mão de Caíque , meus olhos se encheiram de lágrimas . Os amigos do Caíque se entre-olharam , Gabi ficou quieta como os seus pais . Minha mãe deixou uma lágrima cair apertou  a mão de meu pai , que estava vermelho

Pai: E . O Pai .. é ? 
Eu: Eu não sei , pai 
Pai: Como assim ? Não sabe ?  - meu pai se exaltou e ficou cor de vinho 
Eu: Pai . Eu fiquei com o Caíque , mas .. depois que eu reecontrei o Liam , a gente tambem ficou .  

Pai: Minha filha .. Vc é piranha ? -Eu fiz que não com a cabeça e Caíque me abraçou
Caíque: Mas , senhor . Se o filho for meu ou não , eu irei ajuda-la .
Pai: Mesmo se não for ? - meu pai franziu a testa
Caíque: Mesmo se não for - Ele disse sério 

Pai: Garoto , vc é um bom rapaz . Mas.. Seunome como deixou isso acontecer ? Minha filha , e os estudos ?
Eu: Eu sei que fooi um erro . Mas , eu sei pai , eu vou me esforçar muito esse ano .. 

Gabi: Eu posso ajuda-la nos estudos . Tudo bem , eu ajudo -Gabi sorriu 
Eu: Obrigada Gabi - sorri fraco
Mãe: Ah meu Deus , eu não acredito que vc ta grávida minha filha - botou a mão na cabeça

Eu: Mãe.. eu to bem . Ta tudo bem.. eu acho - disse fraco , Caíque me abraçou e sussurou no meu ouvido ''Estou com vc '' , eu sorri e disse- Obrigada 

*Depois de um tempo

Paulo: Bem . Agora eu posso falar uma novidade , minha ?
Pai da Gabi: Fala Paulo . 
Paulo: Eu e os meninos - apontou para Caíque e Nathan -  Vamos gravar um CD . 
Gabi: Oque , sério ? - sorriu

Paulo: Isso aew maninha - sorriu 
Mãe Da Gabi: Ah , sério Paulo ?? - Sorriu - Nossa que ótimo meninos
Nathan: Eu nem acredito que isso vai acontecer..
Caíque: Nem eu - sorriu

Eu: Nossa, que legal - sorri  , meu telefone tocou e eu fui atender . 

Ligaçao on

Eu: Alo

Liam: Alo , oi Seunome 
Eu: Oi amor 
Liam: Seunome ..- a voz dele era fraca e embrulhada - Eu tenho uma coisaa te dizer 

Eu: Sim ? 
Liam: Hoje , daqui a duas horas no skype . Pode ser ? 
Eu: Okay..- disse - Liam . Vc esta bem ? 
Liam: Adeus..- ele desligou

Ligaçao off


Liam foi tão frio comigo , não sei oque aconteceu com ele . Mas eu não senti que ele tava bem , eu acho que tem algo que Liam deve mesmo me contar e deve estar se sentindo preso á isso . Depois de eu te contado á meus pais que estava grávida , e ai  , a reação deles não foi tão ruim , foi apenas , ruim . E Caíque , um anjo .. 
Logo , meus pais e eu viemos para casa o caminho inteiro sem nos falar . Quando cheguei em casa , tomei banho , arrumei a cama e minha mãe veio ate meu quarto , falar comigo .

-Filha , é estranho para mim ser avó agora . Mas eu vou ajudar voc a cuidar do bebe , lógico que vou cuidar do bebe , vai ser meu netinho , ou minha netinha - sorriu - Só saiba que estou aqui , para quando precisar . - sorriu e me abraçou
-Obrigada mãe .. o papai ainda esta .. chateado ? - eu perguntei sem graça

-Seu pai não esta chateado , esta apenas chocado . Mas ele igual a mim , ele te ama e vai estar aqui quando vc mais precisar , querida . Te amamos .- me abraçou e eu reetribui - Vou ir falar com seu pai - sorriu fraco e andou ate a porta- Boa noite minha bebe

-Boa noite ,mãe . Te amo- sorri e ela fechou a porta
Eu peguei meu netbook e fui entrar no skype , peguei uma barra de chocolate e comecei a devora-la , então Liam me chamou no skype e eu atendi . 

Eu: Oi amoor - sorri 
Liam: Oi .. Seunome - ele estava com os olhos cheios de lágrimas e então limpou os olhos - 
Eu: Olha , eu contei para os meus pais sobre eu estar gravida . 
Liam: Oh . E .. como , como eles reagiram ? 

Eu: Choque , papai ta ainda muito chocado , minha mãe esta melhor ... 
Liam: Hm.. isso é bom .
Eu: O Caíque estava lá comigo , ele me ajudou a falar . E ele disse que vai me ajudar . Então , eu acho que eu vou ficar bem . Meus pais , Gabi e  Caíque vão me ajudar.

Liam: Que bom amor ..- sorriu fraco - Eu .. eu tenho que falar com vc.
Eu: Fale...
Liam:-olhou para um lado-  Seunome . Eu to terminado com vc - quando ele disse eu senti meu coraçao se quebrar outra vez.
Eu: Oque  ?? Liam você não pode me abandonar em um momento desses . Liam você .. -eu gritava nervosa chorando 

Liam: Me desculpa- ele limpou as lagrimas-   Eu te amo , mas .. não podemos , adeus - ele desligou . 
Eu senti meu corpo tremer , e fechei o computador , eu estava fraca . Comecei a gritar e a chorar , minha mãe bateu na porta preucupada
Mãe: Filha - tentava abrir a porta- Seunome , vc esta bem ? Filha , abre a porta

Eu: Tooo beeem mãee- disse chorando nervosa
Mãe : Abre a porta filha . Voc não ta bem .. Deixei eu falar com vc ! Filha - eu abri a porta e cai nos braços de minha mãe
Eu: O Liam terminou comigo 
Mãe: Não acredito

Eu: Nem eu- depois de uma hora chorando nos braços de minha mae , eu deixei ela dormir e liguei para alguem . 

Ligaçao on

XXX: Alo ? 
Eu: Gabi ? - disse com voz chorosa
Gabi: Oi . Seunome vc ta bem ? amiga .. que voz e essa ? 
Eu: Gabi , nao to bem nao .Amiga
Gabi: Ah Seunome .. oque hoouve  ? - perguntou preucupada
Eu: o Liam terminou comigo - eu disse com a voz fraca e chorosa
Gabi: Oque ? Filho da mãe .
Eu: -chorava no telefone- Amiga , eu queria vc aqui comigo amanha .
Gabi: Tudo bem amiga . Amanha quando acordar vou estar ai
Eu: Aii Gabi eu te amo , obrigada amiga - disse tremendo
Gabi: Amiga nao fica mal .. eu te amo , viu ? O Liam é um idiiota ,um babaca
Eu: Não adianta xinga-lo . Eu o amei , eu sempre o amei , ele me fez feliz nos piores momentos , ele e tudo para mim .. ou era . Eu fui feliz com ele , eu nao posso odia-lo , entende Gabi ?
Gabi: Ahn.. desculpa mas .. mais ou menos.
Eu: Tudo bem .. So esteja comigo .
Gabi: Eu estou
Eu: Obrigada . Boa noite amiga
Gabi: Boa noite amiga - desligamos

Ligaçao off

Meu coraçao estava quebrado , mais uma vez . E eu nao sabia oque fazer , e diferente dessa vez , por que dessa vez eu to gravida  e nao sei quem e o pai . E eu estou confusa e perdida . 
Talvez dormir .. Fosse o certo a fazer agora .

*No dia Seguinte

Eu acordei com a Gabi sentada na minha cama , quando acordei ela veio me abraçar e eu entao deixei uma pequena lagrima cair . Gabi limpou e eu sorri fraco

Gabi: So nunca se esqueça que eu vou estar aqui com vc sempre . Te amo minha batatinha - ela me abraçou forte
Eu: É bom saber que tenho voc..- disse soluçando
Gabi: Sempre.. amiga , sempre.

Passei o dia chorando com a Gabriella , nossa como a Gabi me aguenta ?! Nem eu me aguento as vezes . Ficamos conversando , quer dizer.. eu fiquei falando e ela so estava la me escutando e concordando , eu amo a Gabi . Por mais chata que eu seja , ela vai estar la comigo , me apoiando .
Pai: Seunome , minha filha aquele rapaz , aquele garoto muito bom esta te esperando la na sala

Eu: Que garoto muito bom ? - ri fraco
Pai: Hm.. E Caique , eu acho .
Eu: Ah sim - me levantei
Gabi: To aqui no quarto , vai la .
Eu:Ok - a abracei e fui descendo , ele estava la sentando esperando por 
mim - Caique..-quando o olhei ele levantou e sorriu e vei ate a mim me abraçar.

Continua ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário