domingo, 22 de junho de 2014

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIII GENTEE !!
Quato tempooo , desculpeeem mas o meu netbook bugou legal , bom agora eu voltei e vou terminar de postar TMD e farei imagines , eu espero que vcs curtam minhas amoooras *-*

SOBRE 1D NO BRASIL : Eu fui no show do Rio e vcs ?? algume foi ? foi muito perfeito . Eu não chorei , eu NÃO consegui chorar pois eu estava muito feliz , porem em certas músicas como moments meus olhos lacrimejaram , conheci uma pessoa mt legal hj é super minha amiga e isso é bem legal . O fato desses garotos estarem a metros de distancia de mim cantando pela primeira vez no meu país , cara isso foi foda ! tipo , nenhum sentimento expressa  oque eu sentia naquela hora , quando o Harry abaixou a calça , cara .. dei o maior pulo e grito de toda a minha vida , foi o melhor show da minha vida , o melhor dia de todos *-*

xo ,  beijo da lerda :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário