quinta-feira, 17 de abril de 2014

Little Black Dress . Último Cápitulo 20 - '' No . I Love You More''

Seunome Pov's

Acordei com o sol na janela e a manha estava tão bela, eu nem acreditava que iria ser hoje . Eu iria me casar com o cara que eu mais amo no mundo. Eu acordei com o bilhete do Zayn e metade da casa cheia de rosas. 

''Bom dia para a mulher mais linda do mundo !!! Hey . Não posso esperar para vc ser minha , somente minha . Eu te amo :3 ''

Eu sorri ao ler o bilhete e dai meu celular tocou , eu vi que era a minha mãe entao atendi . 

Ligaçao on

Eu: Oi mamy
Mãe: Boom dia , minha linda 
Eu: Bom dia mãe . 
Mãe: Ta pronta ?
Eu:-respirei fundo- Eu nasci pronta ! 
Mãe:-riu- Daaqui a uma hora eu e as meninas estamos ai ,beijos meu amor 
Eu: Beijos mãe- desliguei

Ligaçao off

* Depois de tomar um banho eu me preparei , era hoje . To pronta , então que venha !! As meninas chegaram , junto da maquiadora e da cabeleira . Então começamos. 

Narradora POVS




Depois de todos os acontecimentos , finalmente chegou ...

O dia do casamento deles havia chegado .  Zayn com ajuda de sua mãe e dos meninos estava se arrumando , e Seunome estava se arrumando com as suas amigas e sua mãe. 

*Dia 05 de dezembro.. Na igreja.

-anw ela ta muito meiga- disse Bia olhando para Tina
-Cara cade elaa ? Ta demorando muito... sera que ela dessitiu ? - pergunto Zayn impaciente 
-Ou.. calma cara- disse Harry acalmando o amigo . -Casamento e assim mesmo , Bia tambem demorou .. -Zayn suspirou 

*Enquanto isso..

Paola: Querida.. eu gostaria de te dar algo .
S\N: Sim.. ? - a olhou , Paola tirou d uma caixinha um cordao de ouro pequeno com uma perolazinha branca pequena em formato de coraçao- Que lindo..- deixou uma lagrima cair- Papai..
Paola:-assentiu- Seu pai me deu quando vc nasceu . - sorriu- e aqui esta. 
- lhe entregou- Queria ver vc usando hj amor..- sorriu e colocou nas maos da filha
Seunome: Ah mae.. que honra.- sorriu e limpou as lagrimas- Obrigada- a 
abraçou e colcou o colar - Ta na hora , eh ?- Paola assentiu e assim 
foram .. O tio de Seunome a levou no alta e a marcha nupcial começou a tocar , os olhos de Zayn se enchendo de lagrima assim como os de Seunome quando ela o viu , E os 'wows' que ela escutou de todos os seus exs namorados ,  e entao ela olhou para Paola e sorriu . Olhou Mila com as crianças e riu , olhou Niall e Maura e entao sorriu . Era o dia mais feliz d sua vida , ela estavaa tao feliz que nao conseguia parar de rir . 
Finalmente seu tio lhe entregou para Zayn .
Tio: Cuida da minha cheirosinha- riu e abraçou
Seunome: Tio..- sorriu e o abraçou
Zayn:Pode deixar..- sorriu e abraçou , pegou em sua mao e limpou logo os olhos. E assim começou .

*....

Padre: Pode beijar a noiva- Zayn a puxou pela cintura e ergueu e girou a rodando 
Zayn e Seunome sussuraram um no ouvido do outro um ''eu te amo'' e ambos sorriram .

*Na festa..

Bia: Wooow . Olha so quem ta vindo- riu e olhou para Zayn e Seunome dançando na pista e vindo em direçao a ela e o opessoal
Harry: Os novos marido e mulher .
Liam: A Senhora Malik . 

Alex: Uii.. que chique - sorriu
Niall: Nao acredito .. nao acredito .. eu vou chorar , abafaa bii - ele limpou as lagrimas e Seunome correu para abraça-lo 
Seunome:Annnw Nini - riu e se abraçaram 

Paola: - apareceu no palco- Ola.. eu gostaria de dizer umas palavras aos noivos... - sorriu e assim começou . Depois de todos da festa terem ido , Trisha foi a ultima  e perguntou se eles queriam falar algo , assim foram os dois la em cima. 

Zayn: Primeiramente nos gostariamos d agradeder a todos que vieram , obrigada mesmo - sorriu
Seunome:Idem ..  - sorriu - e eu alem de agradecer e dizer como eu to feliz com tudo isso . Gostaria d anunciar uma coisa noticia..- todos ficaram inquietos e ela riu e olhou para Zayn , ele a segurou pela cintura e sorriram- Eu to gravida !! - derepente milhares de flashes  flagraram o sorriso deles dois . 

* No fim da noite..

Bia:Eu nao acredito que nao me contou
Seunome: Desculpe.. era surpresa
Bia: Nao acredito..
Niall: Nem eu - disse ofendido

Seunome: Desculpem .. Amo vcs dois , meus melhores amigos . Mas agora ja sabem . Me desculpem mas eu tenho uma lua de mel para ir com meu marido . Brasil  me aguarde- sorriu  e Zayn  a segurou pela cintura 
Zayn: Pronta , amor  ? - sorriu

Seunome: Sempre.- o selou .
 

* Depois d lua d mel de 1 semana deles no Brasil .O Tempo se passou . 8 Meses se passaram , Seunome havia tido um menino chamado Jason , passava tardes com Mila , Dave , Tina , Jason e agora os filhos de Bia e Eleanor . 

Harry: Calmaaa Jaaack !! Bia segura a criança- correu atras dele 
Niall: Tina.. Dave . Ah nao - correu atras deles dois
Seunome: Ah olha amor , que anjinho..
Zayn: Anw..- acariciou Jason  que dormia..
Louis: Diz para a mamae , que o papai tem bunda grande , vai filinha , diz.- brincava com Desiere no colo 

Eleanor: Nem tenta ensinar isso para a criança 
-GENTE!! - Alguem chega correndo e bate a porta com força , era Alex
Bia: Calma Alex..
Alex: Desculpa . É que..- respirou fundo-Eu vou me casar- gritou assim como todas as garotas

(Comecem a escutar Little Black Dress)




Seunome POVS

Era a noite de estreia da turne da banda , estavams eu , as crianças e as meninas la esperando ve-los em açao . 
Logo , eles começaram o show cantando Does He Know e Right now . Entao logo , cantaram Half a heart e foi uma das partes mais tocantes do show , onde todos se declararam ,.

Niall: Gostaria de dedicar a Mila , o amor da minha vida . Junto de nossos filhos lindos . Dave e Tina , eu amo vcs
Harry: Obrigada a minha mulher Bia e meu filho por estarem aqui ,eu amo vcs mais do que tudo nessa vida- mandou beijo do palco

Louis:  Eleanor , eu te amo , viu ? Obrigada por comparecer aqui hoje cm a nossa nova familia . Amo vcs , e vcs tambem directioner lindas - mandou beijo pro publico
Liam: Hey Alex . Eu te amo muito , eu mal posso esperar para que o nosso dia do casamento chegue logo .Obrigado a todos - sorriu e acenou

Zayn: Seunome , Jason e vcs minhas linda fãs. E vcs galera tambem - olhou para os meninos - Eu so quero agradecer a essa chance , de me fazer tao feliz , eu amo cada um de vcs . Jason meu filho e Seunome minha mulher , eu amo vcs - sorriu e mandou beijo - E agora vai - eles começaram a cantar Little Black Dress e depois foi o fim.

*Depois d show , eu fui para o camarim com Jason ainda dormindo , deixei eme no berço e Zayn logo chegou

Eu: Grande show , amor 
Zayn:  Obriigada . Mas a inspiraçao ta aqui - sorriu e me beijou
Eu: Hum... 
Zayn: Esse seu vestidinho preto.. nao acha que esta na hora de tirar nao ?

Eu: Ih... que isso Zayn ? - riu- Jason ta aqui
Zayn: Entao e melhor irmos..- me puxou 
Eu: Espera..- dei um beijinho em Jason e entao Zayn me puou para um lado.
Zayn: I wanna see the way you move for me baby , I wanna see the way .  - Ele começou a cantar em meu ouvido e eu enlouqueci

Eu: Eu te amo - Sorri e o beijei
Zayn: Eu tambem meu amor .
Eu : Te quero para todo o sempre . - Zayn sorriu e me beijou
Zayn: Eu te qro mais

O FIM . 


------------------------------------------------------------------

Little Black Dress acaboou , espero que tenham curtido e que comentem , obrigada pela paciencia , ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário