segunda-feira, 23 de junho de 2014

TMD:1Temp. Cápitulo 06 - O acidente

Narradora on 


Em Londres , se encontrava a felicidade de Louis e Eleanor planjeando o casamento  , De Harry e Lara que estavam vendo um apartamento para eles  e de Niall e Lia , que tinham acabado de ter o bebe , uma linda menininha , e se encontrava Liam babando pelo bebe e Zayn chegando na maternidade juntonde Harry e Lara babando o bebe junto com Liam . Chegou Louis e Eleanor com presentes para o bebe , agora , todos babando o bebe . E  finalmente , Lia recebe a visita da filha .

Lia: Niall .. Nossa filha é a garota mais linda do mundo .. o bebe mais fofo do mundo , a coisa mais gostosa do mundo - dizia ela com a filha nos braços

Niall: Ela é..- disse tocando na filha , fazendo carinho - Mas ja viu a garota mais bonita do mundo... sem nome ? 
Lia:-riu- bobo - deu lingua para ele e um selinho . -Qual vai ser o nome da minha bebezinha ? -Niall tossiu- Nossa bebezinha ? .-riu 

Niall: Linda . Ela vai se chamar , Linda . 
Lia: -olhou nos olhos de Niall- Linda ..nossa linda - beijou a testa do bebe e beijou Niall , que estava chorando junto a ela - Nossa filha , Niall .. Nossa !! - sorriu
Niall: Nossa.. - sorriu e a enfermeira chegou para levar o bebe .


*Com Liam 

Liam: Eu .. vendo a filha do Niall , tenho a te vontade de me mudar para o Brasil so para morar com a Seunome e o bebe .. Mas..- abaixou a cabeça
Zayn: Liam , calma cara..
Lara : GALERA A SEUNOME .. - Liam olhou automaticamente para Lara , que chorava aflita ao lado de Harry - A SEUNOME FOI ATROPELADA .. E ELA.. 

Liam: FALA LOGO , POR FAVOR LARA -Gritou nervoso
Lara: ela perdeu o bebe .. -  Chorou e Harry a abraçou , Zayn coçou a cabeça e ficou quieto aassim como Eleanor e Louis que lamentaram , e Liam , Liam tinha perdido o rumo , e tinha caido no chão chorando - calma Lee..- com ajuda de Harry o levantou - Calma..- disse chorando 
No Brasil . Se encontrava um pai , uma mãe , um irmão , uma amiga e o namoradoo aflitos , chorando . E Seunome .. que estava adormecida , sem o bebe , e que ira ficar 1 mes em casa devido ao acidente . Ela abriu os olhos e encontrou seu irmão ao seu lado , junto de seu pai . 

-Pai ? 
-Filha.. meu bem , vc acordou - fez carinho nela 
-Sim.. oque houve ? eu me lembro de .. eu andando pela rua , e um carrinho , o carrinho ia ser atropelado , eu o tirei de la e...- olhou para sua barriga - meu bebe .. -começou a chorar e a soluçar- meu bebe . Pai cade meu bebe ?? Paaaaaaaaiii !! 

-Calma filha.. calma - ele chorava ao ver o estado da filha , mas nao queria contar a verdade
-Pai . por favor - pediu Ian 
-O seu bebe , filha ...- ele nao terminou
-Mana .. vc vai ter que ser forte . Voc perdeu o bebe ... - disse Ian 
-Por favoor , Ian .. diz que nao  . Cadee o Liam ?? Chama o Liam . Eu nao perdi o meu bebe , eu nao posso... LIAAAM . - Gritava e chorava , os medicos chegaram e a deram remedios . 

*No corredor 

Gabi: Eu .. não vou aguentar ve-la triste . 
Caique: Eu tambem nao .. Nao acredito que ela perdeu nosso filho .
GabI: Caique podia nem ser seu..
Caique: Eu sei .. mas...
Ian: O importante e que ela ta bem .,
Gabi: Fisicamente bem , psicologicamente nada bem , Ian .
Ian: Mas ela vai ter que se acustumar .

GabI: Vai ser dificil para ela ..
Caique: Para mim tambem .. 
GabI: Temos de ficar do lado dela.. 
Caique: Éh .
Ian , Gabi , Caique ficaram conversando . Os pais chegaram e ficaram na conversa deles . Em Londres...*

Niall: Lia.. amor - beijou sua testa - A Seunome ..
Lia: -apertou os labios e sentiu seu coraçao bater mais forte- ela ta bem ? eu .. tava pensando nela .

Niall: Amor ...ela , sofreu um acidente .- Lia arregalou os olhos - A atropelaram , e ela .. perdeu o bebe
Lia: Ela perdeu o bebe ? 
Niall: Exatamente,..- olhou para baixo , e abraçou Lia que desmoronou em lagrimas . 

* No quarto d Seunome d noite

Caique: Toc toc 
Seunome: Oi Ken - riu fraco
Caique: Hey .. eu nao devia ter te deixado sozinha - se sentou na poltrona - Nao devia ter ido
Seunome: Eu que nao devia ter ido comprar nutella .

Caique: Mas... - fez um silencio por um tempo - Vc ta .. se sentindo como ?
Seunome: Bem .. so nao caiu a ficha que eu perdi o bebe .
Caique: Amor.. se quiser , a gente continua no apartamento ,.
Seunome: Tudo bem Caique 

Caique: eu peço ao Paulo , Nathan e Gabi para irem la em casa ficar com a gente , eu cancelo os shows e tudo . O importante .. é voce . 
Seunome: - sorriu- Tudo bem , vou ficar bem . peço a minha mae para ficar comigo enquanto vc e a Gabi estao ocupados , e d noite vc cuida d mim e d tarde a Gabi cuida de mim .

Caique: Vou sonhar com vc todas as noites..- a beijou e sorriu 

*2 meses depois..

Em Londres **

Lia : Lara . A Seunome e a Gabi sabem quando vem para ca ? 
Lara: Gabi vem no fim d novembro , depois d formatura . A Seunome quer vir so dia 10 de dezembro .

Zayn: Por que ela nao vem junto com a Gabi ? 
Haarry: É que o Caique tem shows dia 7 e dia 8 de dezembro .
Niall: Mesmo assim .. ela podia ver dia 9 entao . 
Lara: Ela vai para a casa dos pais dele dia 9 , dai ela dorme la em SP e dia 10 ela vem para ca . 

Liam: A bandinha dele é famosa ? -perguntou nao querebndo parecer interresado
Lara: Sim Liam . Meu irmão ahazza . - riu 
Zayn: Meu  cunhado tambem - riu 

Lia: O outro é bonitinho..  Nathan , ne? 
Niall: LIAA - Gritou e a encarou
Lia: Olha a criança Niall .. - puxou Linda dos braços d Niall - maluco..- Linda ja gritava

Niall: Ah me desculpa bebe ,. nao Lindinha nao chora . Papai ta aqu... Nossa como ela grita g-zuis
Lia: É obg Niall .. 
Niall: Quem que e bonitinho ? 
Lia: -riu - É Nathan .. ne ? - Lara assentiu - Nathan . 

Niall: Olha so ....
Lia:-riu e  o selou - cala a boquinha , ta Niall ? 
O telefone de Lara toca , ela atende .
Lara: Caique ? Oiii maninho , tambem to com saudade . E ai , como e que ta a Seunome ? Hum..run.. olha le heim..-riu- manda beijo para a Gabi e pros meninos .  Ta - tampa o celular - Galera , o Caique e a Seunome mandou beijo para todo o mundo - Liam ignorou- Ahn...sim . Ta , ai que bom . Beijoos , saudades.

Lia: e aiii , oque aconteceu ? 
Lara: Vcs nao vao acreditar . 
Niall: Fala ..
Lara: A escola ta reformando uns negocios la , e eles ficarao uma semana sem aula . Caique , Gabi , Paulo e Seunome estao vindo sabado para ca .Eles vao aproveitar e vem pro casamento da Dani e do Damon .

Lia: aaaaaaaaaaaaaaaahhhh , nao acredito , serio ? 
Lara: Siim.- sorriu
Lia: Linda , vc vai conhecer suas titias... - sorriu e brincou com a filha
Liam: Quem vem mesmo ? 

Lara: Vem , Paulo o irmão da Gabi , a Gabriella . A Seunome e o Caíque . -sorriu
Liam: Que animaçao...- saiu andando , meio raivoso , chutou o chao e se sentou no banco em frente a casa de Niall e Lia nova . E gritou bem alto . 

- Eiii . - olhou para tras e era Lia
Liam: Desculpe.. esquecid Linda 
Lia: Linda ta bem ..  e vc Liam .. vc ta bem ? - se sentou ao lado dele
Liam: Nao ..
Lia : Vc terminou com ela por que quis..

Liam: Fui obrigado .
Lia: Lutasse por ela , se a queria mesmo . 
Liam: Como??
Lia: Encarasse Simon e o mundo por ela , se vc a ama .. deveria ter feito isso. -Encarou Liam , que estava pensando - Pensa nisso - deu um tapinha nas costas de Liam e entrou em casa

Continua ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário