domingo, 17 de novembro de 2013

TMD: Cápitulo 27 - It's Coming..

  Antes: 

S\N: Sim ? 
Sarah: Ta na hora de voltar ao Brasil .
S\N:  Voltar ?   
Sarah: Sim .. 

Agora:

Seunome  on


Ahh estava tudo perfeito . Eu estava namorando com  o Lee oficialmente e agora chego em casa e Sarah diz que terei de voltar , ah meu Deus e o Liam ? e a Lara ? E.. e tudo ali ? Mas eu teria de voltar ao Brasil de qualquer jeito .. 


Sarah: Você sabe ne .. Sempre que puder vir  , pode ficar aqui em casa -sorriu
Eu: Eu sei , obrigada 
Lara: Beem , agora eu posso falar tambem ? 

Sarah: Éh..
Lara: Seunome , eu vou com voc para o Brasil ..
Eu: O-oque ? Sério ? Mas.. por que  ?
Lara:-sorriu- Vou encontrar minha mãe

Eu: Sério , Lara ?- sorri 
Lara: Sim - sorriu mais ainda
Eu  : Tudo bem , Sarah . Mas .. quando tenho que ir ? 

Sarah: Sexta 
Eu: Só tenho 2 dias aqui ? 
Sarah: Sim .. - olhou para baixo
Eu: Tudo bem .. - me levantei- Vou arrumar minhas coisas e obrigada por tudo Sarah - sorri fraco e corri para o meu quarto  , comecei a chorar como nunca .

Eu não queria que Manu tivesse morrido . Eu não queria voltar para o Brasil . Eu não queria largar o Liam . Não queria deixar a minha banda favorita e meus novos amigos . Não queria sair da casa de Sarah. Não queria voltar para aquela escolha chata e tudo mais . Esse é o problema , eu não queria , Eu'' precisava'' . 

Aquilo tinha que ser feito eu sei , mas eu apenas não queria , liguei para Liam , ele estava com o Niall e a Lia , marquei de encontra-los no apartamento de Liam , para me despedir ..
Lara ia comigo , colocamos nossas roupas e fomos no carro dela 

*No Ap de Liam ..

Eu chego na porta e Liam a abre , sorri me gira no ar e me beija , eu sorrio e entro
-Preciso falar algo importante
-Pode falar amor ..- sorriu
-Lia e Nialler estao aqui ? 

-Sim..- ele confirmou e os chamou , nos sentamos e eu comecei
-Vou ser direta .. Lia a gente tem que voltar para o Brasil ,     essa sexta
-SEXTA ? - Niall gritou
-OQUE ? - O Liam gritou

-Já .. ? - Lia baixou o olhar
-Sim..- olhei para baixo e deixei uma lágrima cair - Já
-Vocs não podem ir - escutei aquela voz  , era Zayn , eu o olhei e corri em sua direçao e o abracei 

-Eu nao quero ir Zaz - eu disse
-Não va- ele disse
-Precisamos ir - eu voltei para o sofa , ao lado de Liam 

-Eu não quero ir - disse Lia , chorando e se agarrando em Niall
-Tambem não quero ir amiga ..
-Você não pode ir Liia - Niall disse a abraçando
-    É fato . Precisamos voltar , Lia . Essa sexta estamos indo - eu disse me levantando - Me desculpem , mas vou aproveita oque resta de Londres - fiz um coque e sorri entre lagrimas 

-Vou com voc , amor - Liam disse se levantando
-Mais tarde a gente se encontra- disse Zayn 
-Tudo bem..- abracei todos e fui saindo com Liam

*Pegamos o carro e dirigimos , fomos a varios lugares que eu nunca tinha ido 

Eu: Na hora em que estavamos namorando .. eu terei de ir - bufei
Liam: Eu não quero que você va , Seunome- disse

Eu: Tambem não quero ir - disse secando minhas lagrimas- Mas.. preciso
Liam: -para o carro e estaciona em uma casa- Promete que assim que acabar o seu colegio , voc volta para Londres para ficar comigo ? 
Eu: Prometo .  Liam .. Promete que não vai me trair ? Ou..

Liam: Eu prometo . - sorriu
Eu:  Liam , se voc quiser ,a gente pode..- chorei  um pouco
Liam: Nãããoo , terminar com voc não é minha opçao - me beijou - eu te amo demais para te deixar ir assim tão rapido

Eu: Não quero te perder , mas tambem não quero prender voc
Liam:  Voc vai estar sempre c omigo  .. 
Eu: Daqui a 1 ano e meio eu volto para Londres , e prometo que vou ficar com voc - sorri e o abracei
Liam: E eu prometo que não vou te trair - me beijou

*Passei a tarde com o Liam em , no mesmo local onde ele me pediu em namoro ..

Seunome narrando off

Lia narrando on

Eu nem lembrava que teria de voltar para o Brasil , mas sim eu teria .. Tenho que terminar meu ultimo ano de curso e a Seunome ainda esta no segundo ano , precisamos voltar nos melhores momentos de nossa vida .
Eu e Niall estavamo no parque , no balanço , Niall se virou para mim , estavamos aprecisando os ultimos momentos juntos .




-Eu entendo que você tenha que voltar , Lia . Mas eu eu não quero te perder.. - ele disse
-Eu .. -olhei para baixo -  Eu não quero tambem Niall . 

-Então não vá . - ele disse
-Eu preciso , Niall - eu disse ainda olhando para baixo - Mas eu vou voltar.
Niall a beija e sorri , deixando uma lágrima cair de seus olhos
-E eu vou estar aqui . Te esperando..- sorriu e se beijaram

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário