segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Still Into You - Capítulo 11

                                                                         Still Into You
                                                                          Capítulo 11
 " [...] mas que dia..."


                                                        Harry POV'S 

                                         
                        - Gato me chama de exorcista que eu quero lhe possuir :3 -

O encontro com a SeuNome foi massa ( as girias que eu uso , meu deus... --' ) ! Até encontramos Liam e sua nova namorada Lorena. Passamos o resto da tarde com eles. Depois Liam levou ela para casa e a SeuNome foi sozinha. Liam fez uma pergunta , que digamos assim , deu uma leve mexida comigo. Ele falou que estou namorando com SeuNome... Antes de nós irmos pra casa ela até tocou nesse assunto , se enrolou toda na hora de responder e ficou envergonhada. Ela é linda até sem graça... Cheguei em casa Louis e Zayn estavam assistindo TV , Liam provavelmente no quarto e Niall , acho que nem precisa falar... Não quis jantar , não estava com fome. Subi , fui para o meu quarto , tomei um banho e deitei. Fiquei assistindo TV , fiquei com sono e fui dormi... Mas antes mandei uma mensagem para SeuNome. Ela me respondeu...Certamente deve ter ficado feliz , né ? hehe...

                                                   -Narradora POV'S-

Enfim , amanheceu , todos foram para a bendita escola , voltaram e fizeram suas coisas! Todos felizes. Rindo à toa. Menos uma pessoa. SeuNome. Depois daquele "encontro" com Harry , não parava de pensar. Mas pensar em que? Se o encontro foi , perfeito e anda descobriu que sua amiga estava namorando Liam! É...Nem tudo é perfeito. SeuNome chegou a conclusão que poderia estar gostando de Harry. Aquele garoto cujo os olhos são verdes como um lindo par de esmeraldas. Aquele cabelo cacheado e as covinhas.. Ah , as covinhas. Aquelas quando ele sorria deixava a mostra...

Mãe: Filha , rindo sozinha ? -entrou no guarda de sua filha pegando-na rindo do nada e sorriu docemente para ela.
S/N: Ah.. Podemos dizer que sim. -sorriu-
Mãe : Que bom né ? -sorriu- Está gostando de Londres ? É uma linda cidade , não é ? 
"Oh se estou!" , pensou a SeuNome. 
S/N: AH , estou sim mãe! Fiz amizade com a Lorena e Anna. Mas sinto saudades da Júlia. -sorriu fraco.- Sim , uma bela cidade!
Mãe : Ah fique assim não. É normal sentirmos saudades de quem nós gostamos mesmo. Ela deve está sentindo o mesmo. -sorriu- Porque você não manda uma mensagem , ou até mesmo , liga para ela ? -falou e saiu do quarto deixando-a sozinha.-

Ela pensou que sim , seria uma boa ideia. Passou mensagem dizendo que estava com saudades da amiga. Logou seu MacBook e entrou no seu tumblr. Pegou seus fones e começou a escutar música. Quando ela estava chateada , com raiva , triste , com saudades ela deixava que a música falasse por ela. Postou umas frases de amor e saiu. Deitou em sua cama e começou a pensar. Tudo o que vinha em sua mente era ele. Ela achou incrível como Harry a deixava. Perto dela , SeuNome ficava meio tímida , nervosa com medo de pagar algum mico perto dele , que saísse errado. Mas sem ele , ela agia normal. Conversava com suas amigas , zoava com elas , ela era mesmo. Sem nervosismo algum , nem nada. Ela também pensou na hipótese de como seria se ela namorasse ele. A mídia , os paparazzi , uma loucura só! As directioners que não aceitariam o namoro , as que aceitariam... Pensou tanto que caiu no sono. 

Em quanto no outro lado da rua , havia Lorena. Pensando no príncipe que acabara de "conquistar". Quem diria , hein? Ganhar o coração de Liam Payne não é para qualquer uma! Não mesmo! Sorria feito uma bobinha. Só pensar no amado que o mesmo liga para ela.

Ligação On

Liam : Oi , princesa.
Lorena : Oi -sorriu mesmo sabendo que ele não veria- Princesa ? Nem sou.
Liam : Minha princesa.
Lorena : Anw.
Liam : Hehe. Tudo bem ?
Lorena : Tudo ótimo melhor ? Impossível! -riu de si mesma- E você , príncipe?
Liam : Tudo ótimo , também. Príncipe ? Nem sou. Hehe...
Lorena : Meu príncipe.
Liam : Hum , que tal fazer amanhã , depois da sua escola ?
Lorena : Pode ser , mas eu tenho que ver. Pois vão começar as semanas de provas. E aí vem as férias! ÓH GLÓRIA! -riu-
Liam : -riu- Okay. Então amanhã me liga e vê?
Lorena : Claro.
Liam : Até amanhã , talvez...
Lorena : Até.
Liam : Ei , princesa.
Lorena : Oi.
Liam : Te amo. Muito.

Ligação Off.

Na hora que ela iria falar que também o ama , não é que o danado desligou ? Ao ouvir isso , ai que a menina sorria mais ainda! Não parava de sorrir. Teve um mini ataque ao ouvir aquelas palavras.

                                                     -Você POV'S-


Mil e umas hipóteses e perguntam passam em minha mente neste exato momento. Nunca gostei de um garoto como eu gosto do Harry. Sim agora eu tenho mais do que certeza , que sim eu amo ele. Pode ter sido pouco tempo que nós nos conhecemos. Isso pode parecer uma loucura! Mas é apenas a verdade. Agora , e se eu não for correspondida ? Ele gosta de mim como eu gosto dele ? Acho que não. Acho muito difícil isso. Ele com essa fama de "pegador" , acho impossível gostar de uma pessoa como eu. Com tantas garotas aí mais bonitas. Não que eu não seja , por favor i'm a diva! Mas... Pois é... Fui tirada dos meus pensamentos com um toque. Meu celular claro... Mas eu não sabia se atendia ou não. Era ele. Respirei fundo e atendi...

Ligação On

Eu : Oi , Harry.
Harry : Oi , SeuNome. Tudo bom ?
Eu : Claro , porque não ? E com você ?
Harry : Sim. Tudo ótimo.
Ficou um mini silêncio na linha. Aquele silêncio já estava me dando nervoso quando...
Eu : Então..
Harry : Então..
Eu : Você me ligou para...? -ri-
Harry : Ah , é mesmo. Você gostaria de vir hoje aqui em casa ? Nós vamos fazer uma festa do pijama. Os meninos , mais Lorena e você. 
Eu : Olha por sua sorte me mandaram um e-mail agora dizendo que amanhã não tem aula pois aconteceu algo lá na escola. Acho que uns canos lá estoraram. Vou sim. 
Harry : Que bom!
Eu : Pois é , mas posso lhe fazer uma pergunta ?
Harry : Claro.
Eu : Posso convidar a Anna. Aquela minha amiga sabe ? Cabelos cacheados , olhos castanhos meio tímida...
Harry : Claro , pode sim. Então , até.
Eu : Até!

Ligação Off

Hoje promete! Ou não...


Continua :P
Amoreeeeeees ! Não me matem! Eu fiquei sem internet , meu computador não entrava ABSOLUTAMENTE NADA , eu mesma tive que restaurá-lo e só deu tempo para escrever e postar hoje! Eu sei como é ficar na espera de uma fanfic. Eu sofro diariamente por isso! Mas enfim. Mil desculpas!!! Até ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário