quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Still Into You - Capítulo 12

                                                           Still Into You
                                                              Capítulo 12


"Hoje promete! Ou não..."

                                                     Você POV'S


Harry me chamou para uma festa do pijama na casa deles! Hm , sei não hein.. Minha intuição diz que vai acontecer algo lá. Coisa boa , não ruim. Ainda bem né. Passei mensagem pra Lorena e ela disse que o Liam já tinha avisado ela. Ok , né... Passei mensagem pra Anna e ela vai passar aqui em casa daqui a 1 hora. Como são 18:00 horas vou arrumar minhas coisas. Coloquei tudo que é preciso levar. Me despi e fui para o banho. Um banho relaxante , depois coloquei uma roupa e desci com as minhas coisas para sala. Anna já havia chegado...

Eu : Ah ! Oi Anna. -sorri e fui abraçá-la
Anna : Oi , SeuNome. -sorriu e me abraçou.
Eu : Ta linda , hein ? 
Anna : Ah , jura ? Sei lá , eu também gostei dessa roupa. Obrigada -sorriu
Eu : Juro!
Anna : Você também está!
Eu : Obrigada -sorri
Eu : Anna , porque você não subiu? Eu estava tão destraída me arrumando que esqueci da hora!
Anna : Ah , sua mãe até falou para eu subir. Mas eu não quis incomodá-la. -deu um sorriso fofo
Eu : Você me incomodar ? Nunca. -sorri

Ficamos vendo TV na sala até dar o horário. Quando deu umas 20:30 minha mãe nos levou de carro.

Eu : Tchau , mãe! Boa Noite. Tchau Pirralho! -sorri
Anna : Tchau , tia NomeDaSuaMãe. Ah , tchau Josh! -sorriu
Mãe : Tchau meninas! Olha , juízo hein? -sorriu 
Josh : Tchauuu ! -sorriu

Tocamos a campainha e quem atendeu foi Louis. Louis ficou espantado com a presença da Anna. E Anna com a dele. Hm , vou falar com ela depois.

Louis : Então você é a famosa SeuNome. Prazer em conhecê-la. -sorriu e me abraçou.
Eu : O prazer é todo meu. -sorri e o abracei- Essa é minha amiga , Anna.
Louis : Prazer em conhecê-la , Anna. -sorriu e foi abraçá-la.
Anna : Igualmente. -sorriu e o abraçou.
Louis : Entrem , meninas!

Quando chegamos lá só estava Niall , Zayn e Harry sentados no sofá. Niall e Zayn vieram em nossa direção.

Niall : Você é a SeuNome , né ? Prazer em conhecê-la. -sorriu e veio me abraçar.
Eu : Prazer é todo meu! Essa é a minha amiga , Anna. -sorri e o abracei.
Niall : Prazer , Anna! -sorriu e foi abraçá-la.
Anna : Igualmente. -sorriu e você já sabe né ?

Zayn falou conosco e nós fomos até a sala. Falei com Harry e Anna também. Os meninos contaram que Liam foi buscar Lorena em sua casa. Olha , mas só foi falar neles que eles aparecem. Falei com Lorena e Anna o mesmo. Falamos com o Liam.

Zayn : Alguma sugestão do que fazer ?
Eu : Hm , que tal ver filme ?
Harry : Ótimo!
Niall : De terror ?
Liam : Eu topo!
Lorena : Ah , eu também.
Louis e Anna : Nós também !

Ficamos vendo Mama. No sofá estavam : Eu , Harry , Lorena e Liam. Em baixo em uma colchão estava : Louis , Anna , Zayn e Niall. Lorena nas partes de susto ela abraçava forte o Liam que ficava todo contente quando ela fazia isso. Anna fazia o mesmo só que com o Louis. Louis deu um sorrisinho maroto quando ela fez isso. Niall quase não se assustava e Zayn também. Eu estava com um pouco de medo , confesso. Mas nas partes de susto eu tampava o meu rosto com as mãos. Só que teve uma hora que o meu susto foi tão grande que eu abracei o Harry , na mesma hora eu abri os olhos e tive a noção do que eu tinha feito.

Eu : Desculpa. -sussurrei 
Harry : Sem problemas. -sorriu

Acho que naquela hora eu corei , sério. O sorriso dele é muito lindo. Perfeito! Nós estávamos vendo filme até que...

Lorena : Ai , chega! Não aguento mais tomar susto! -falou se levantando do sofá e desligando a TV.
Anna : Eu também! -Levantou-se do colchão.
Louis : Poxa agora que eu estava gostando...-sorriu sapeca e olhou pra Anna.
Liam : Agora que a brincadeira estava ficando boa! -Lorena deu lhe um leve tapa em seu braço- Aí!
Harry : Poxa , não é que eu estava gostando? -sorriu e olhou pra mim.
Niall : Não aguentava mais segurar vela !
Zayn : Eu também. 

Eu estava fuzilando Niall e Zayn nesse exato momento. E acho que Anna também! Porque quando ele falou de 'segurar vela' ele olhou para nós. Ok , sei que tem Lorena e Liam. Mas eu não estou namorando o Harry. Ainda...

Eu : O que faremos agora ?
Lorena : Ah sei lá. 
Louis : Uno?
Liam : Pode ser!
Eu : Posso dar uma opinião? Eu adoro jogar Uno. Mas esse jogo é o jogo da discórdia. Todos brigam após jogá-lo! -Anna e Lorena riram com o meu comentário.
Lorena : Ah , vai! Vamos jogar!
Eu : Okay.

Jogamos Uno e já viu , né? Foi aquela confusão. "Louis você roubou!" "Eu não roubei nada , Zayn" "Harry você ta escondendo carta né!?" "Claro que não , Anna!" Ah , eu não disse que é jogo da discórdia? Mas ninguém me ouve...

Continua ;)


Oi amores ! Bom , vou colocar como os personagens são. Exceto os minos e vou mostrar para vocês os 2 personagens novos que irão entrar para a fic. Para ver a foto , basta clicar no nome.


Personagens Novos :D

Típico de menina paty. Mal entrou no colégio e já tem suas 'seguidoras fiéis'. Tudo tem que ser do seu jeito , a qualquer custo. Veio de New York com sua mãe para Londres. De cara não gostou de SeuNome. E promete que vai arranjar muita confusão.

Engraçado , de bem com a vida , calmo. Vai ser um dos melhores amigos de Anna e SeuNome. Saiu do Canadá com seu pai. Um grande empresário com uma nova proposta de trabalho em Londres. Porém vai se apaixonar por Megan , a paty da escola. Será que seu amor vai ser correspondido?

É isso ! Beijinhos , até ;*

Um comentário: