domingo, 17 de novembro de 2013

TMD: Cápitulo 26- Payne's Girlfriend

Antes:

-Eu  tambem te amo muito Liam .- eu disse e ele me beijou , depois me abraçou
-Estou aqui com voc quando quiser , para oque der e vier . 
-Obrigada Liam .. 

 Agora:


Narradora on
  O funeral de Manu , foi triste e  normal , como qualquer enterro . Depois do funeral , Zayn , Seunome  e Lia eram os piores que estavam ali , se sentiam totalmente mal e pior do que qualquer um ali . 


*1 Semana depois . 

Liam: Seunome .. 
S\N: Sim , Liam .. 
Liam: Tem algo que quero te pedir ha um tempo
S\N: Pode falar Liam .. 

Liam: Preciso que vc venha comigo
S\N: Tudo bem .. 

Liam levou Seunome de carro para uma florestinha , um lugar que tinha um lago lindo e eles se sentaram em uma pedra e observavam o lago .
Liam: Vou ser direto 
S\N: Assim que gosto - riu fraco

Liam: SeunomeInteiro , voc quer namorar comigo ? 
S\N: É claro que  quero , Liam eu sonho com isto a minha vida inteira ..- pulou em cima dele e o beijou-Eu te amo tanto

Liam: Eu te amo muito mais
S\N: Claro que não
Liam: Claro que sim 
S\N: Claro que nãoo .

*Payne e sua namorada discutiam quem amava mais , enquanto isso na casa de Sarah , ela discutia no telefone com sua avó o certo em se fazer em relação a volta das meninas ..

Sarah: Vou esperar elas chegarem e eu irei dizer
Vó: Me ligue assim que a Seunome chega . 
Sarah: Tudo bem vó , beijos ,te amo , manda beijo pra tia , tchau .

*Com Harry e Lara

Harry: Eu só quero que vc saiba que , eu te amo  e que mesmo que voc decida voltar , eu .. - olhou para baixo - Eu ainda vou estar do seu lado e ainda te amarei Lara
A menina se emocionou ao escutar seu namorado dizer aquilo , ela iria voltar ao Brasil , junto a Seunome , dentro de 1 semana , ela estaria no Brasil e teria de ficar longe de Harry

Lara: Harry , eu tambem vou te amar sempre - deixou uma lagrima cair - Mas.. - a interrompe

Harry: Eu vou te esperar , eu vou te esperar ..- ele sorriu fraco
Lara: 2 anos ? 
Harry: 2 anos . - disse


Lara: Harry , voc tem uma vida , nao fique de viadagem por causa de mim
Harry: Ja disse , vou te esperar.
Lara: Ta ok , Harry - sorriu e o beijou

*De volta com Payne e sua namorada



S\N: - Atende seu celular e logo , desligado - Aii , tenho que ir para casa
Liam: Jaa ? - fez biquinho
S\N: Infelizmente -  deu um selinho nele 
Liam: Tudo bem ne ..- se levanta e entao Seunome pula em suas costas - Ai amor , que susto - riu

S\N:  Buh ! - mordeu o lobulo da orelha de Liam .
Liam: Nao provooca..
S\N ignorou e continou mordendo , entao ele a jogou no chão e cairam juntos , rindo , Liam estava ainda por cima dela quando começamara a se beijar e então Seunome parou o beijo

S\N: Agora é serio , amor - riu - Temos que ir , Sarah disse que é importante - Levantaram  e se foram . 

*Mais tarde na casa de Sarah 

Sarah: Seunome , temos que conversar.
S\N: Ok .. Pode falar 

Sarah: Vou esperar a La..- Lara entra na sala - Agora posso falar - sorriu 
Lara:- se senta ao lado de Seunome - Ja sei oque é..
Sarah: Pois bem .. Seunome

S\N: Sim ? 
Sarah: Ta na hora de voltar ao Brasil .
S\N:  Voltar ? 
Sarah: Sim .. 

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário