quarta-feira, 25 de junho de 2014

TMD:2Temp. Último Cápitulo 17 - Que nada foi em vão , eu e você .

Narradora on

Era uma manhã nublada como sempre em Londres. Lia ja tinha acordado cedo e feito o café da manhã , Niall acordou Linda e a trouxe para a mesa. Liam e Seunome acordaram . Depois do café da manhã animado que eles tiveram , Linda foi passear com Niall e Jack e Lia foi ao mercado .  Liam e Seunome foram para a casa de Liam , para Seunome conhecer .
Seunome: É uma boa casa Liam . Mas.. ela é muito grande- disse se sentando sofá

Liam: É eu sei . Ela tem ums 4 quartos.
Seunome: 4 ? nossa amor, que exagero .
Liam: Eu pretendo fazer um quarto de hóspedes .
Seunome: Hum.. e os outros 2 ?

Liam: Sei lá , que tal deixar para os nossos filhos ? - sorriu
Seunome:- olhou para baixo e sorriu fraco- Éh ..
Liam: Hey .. oque foi ? Vc ta bem ? - fez carinho no queixo dela
Seunome: Nada.. To bem - sorriu fraco- é que ..- ela chorou e Liam a abraçou- Depois do bebe que eu perdi Liam .. eu sei lá.

Liam: Calma amor..- ele tentava a confortar- Ainda teremos muitos .
Seunome: Muitos ?? - encarou Liam e limpu o rosto- Olha no máximo 2 .
Liam: Oque ?? No mínimo .- riu

******

Lara:Bora Harry , levanta !! Vamos la na casa da Lia !! - tentava acordar Harry mas ele nem se mexia- Ah é assim ? Okay- saiu do quarto e voltou com um balde de água e tacou em cima de Harry
Harry: Vc ta louca , Lara ??? - pulou da cama gritando
Lara: Harry !! O Kurt ta dormindo .
Harry:Por que vc nao foi levanta-lo primeiro ? -perguntou de mal-humor


Lara: Sério Harry ? - fez cara de séria
Harry: Ah, eu queria dormir .
Lara: E eu quero ver a minha amiga ! - deu lingua para Harry e saiu do quarto.

****

Gabriella: Amor , vamos na casa da Lia ?
Zayn: Vamos ! - sorriu - Gabi , eu acho que o Liam e a Seunome se entenderam
Gabriella: Ah - encarou Zayn- Aquela vaca nem me falou .
Zayn:-riu-  Vou me arrumar e ai a gente vai , ok ?
Gabi: Ta . - sorriu e beijou Zayn

****

Eleanor: Louis , faz o Bob parar !
Louis: Ahh , tudo sou eu !!
Eleanor: Eu pedi para voc fazer o Rob parar e vc so pirou . Pelo menos ajuda com o Bob !
Louis: Ahh - pegou o bebe e ficou tentandso acalmar o seu filho.
Eleanor: Ta . Bota ele para dormir , que vou ligar para a babá e me arrumar


Louis: Se arrumar ..para ?
Eleanor: Dã , a gente vai la na casa do Niall
Louis:Hã... a gente ?
Eleanor: Eu vou !! -se levantou
Louis: Ah , e vai me deixar sozinho aqui com a babá ?
Eleanor: Não . Voce tambem vai - foi para seu quarto
Louis: Vou ?

*****

**Mais Tarde , na casa da Lia


Liam: Oi Lia . A Seunome ja ta pronta ?
Lia: Ah , ta sim . Eu vou cham- antes que Lia terminasse , Seunome apareceu com um veestido de bolinha lilás e branco , seu salto branco belo , com os cabelos em coque e uma jaqueta branca.- Ta ai - sorriu
Liam: Uau .. vc ta linda -sorriu

Seunome: Obrigada - sorriu - Você esta muito elegante , Liam !
Liam: Obrigada- riu - Vamos ? - Ela assentiu e desceu ate Liam - Tchau Lia
Seunome: Tchau amiga- a abraçou e saiu com Liam .

****

Linda: Cade o meu tio ?
Niall: Seu tio .. Liam ? - ela fez que sim com a cabeça- Seu tio saiu com a sua dindinha.
Linda: Eles são namorados, papai ?

Niall: Bem.. eu acho que sim .
Linda: Adoro a dinda - sorriu
Niall: Que bom , amor- sorriu e chamou Jack - Linda , vamos passear com o Jack ?
Linda: Vamos - sorriu e Niall foi pegar a coleira de Jack e quando abriu a porta tomou uma surpresa

Niall: Oi gente..
Eleanor: Oii . - sorriu - Oi Linda ! - Linda sorriu- Viemos fazer uma surpresa para a Seunome
Lara: Ela ta ai , ne ?
Niall: Bom.. ela tava.. Mas saiu com o Liam .

Lara: Hum..- riu - elea voltaram ?
 Niall: Estao voltando..
Eleanor: Annw..
Niall: Entra ai galera, eu vou passear com o Jack e a Linda ,mas vcs fiquem a vontade ai .

Lara: O Harry ta com o Kurt , problema ?
Niall: Nenhum . A Linda adora o Kurt, quando ela voltar eles brincam- sorriu
Lara: Ta..- entrou na casa junto de Eleanor e Gabriella . Niall saiu de casa com Linda e Jack e econtrou Louis, Zayn e Harry.
Zayn: Cade a Seunome ?
Niall: Saiu com o Liam .
Harry: Ih , eles voltaram ?
Niall: Acho que sim - riu e saiu .

Narradora off

Seunome narrando on

****

O Liam havia me levado á um lugar lindo. Era um bosque lindo , havia um riacho e uma pontezinha . O lugar era cheio de flores pelo chão e tinha uma mesa e um banquinho  de madeira perto do riacho .  Eu e Liam sentamos lá e ele me  trouxe comida japonesa

Eu: Hum.. adoro- sorri
Liam: - sorriu- Amor.. eu queria falar com você
Eu: Ah .. tudo bem . Pode falar Eu tambem queria falar com você.
Liam: Fala primeiro.

Eu: Ta bem..- olhei para o Liam- Só queria te dizer que eu to muito feliz que a gente esteja junto, que eu te amo muito Liam - sorri - eu te amo muito - ele me olhou sorrindo e me abraçou-muito- nos beijamos
Liam: Eu tambem te amo muito ,meu amor..- sorriu-É por isso que eu quero te fazer essa pergunta- ele pegou uma caixinha e abriu , era um lindo anel.- Voc aceita se casar comigo?

Eu:-sorri e o beijei- Aceito..
Liam: Eu te amo tanto..
Eu: Eu tambem.- nos beijamos


Seunome narrando off

Narradora on

****

Lara: Ah que raiva da Seunome , cade aquela garota ?
Gabriella: Olha , eu vou morder aquela garota !!
-Oiii
Gabriella: Voou te morder!! - pulou em cima de Seunome e elas cairam
Seunome:-riu- Sua retarda!!- abraçou Gabriella- Que saudades de voce Gabi-olhou para Gabi- Anw .. minha barrigudinha- riu

Gabriella:-riu- Idiota -levantou
Seunome:- se levantoue  foi falar com os outros.
Liam: Oi galera- sorriu
Todos: Oii

****

No mesmo dia. Gabriella teve de correr ao hospital pois estava na hora de dar á luz ao futuro Malik.
Zayn:  É a coisinha mais linda do mundo - fez carinho na cabecinha do bebe .

Gabriella:É - sorriu
Zayn: Ja escolheu o nome ?
Gabriella: Oque você acha de Manuela ?- Zayn olhou para Gabi , sorrindo ele deixou uma lágrima cair
Zayn: Não poderia ser melhor .. - abraçou Seunome e o bebe .

 ****

Um tempo Depois...

*****

-''SeunomeInteiro você aceita Liam James Payne como seu legítimo esposo ?
-Eu aceito
-Liam James Payne você aceita SeunomeInteiro como sua legítima esposa ?
-Eu aceito
-Pelos poderes concedidos á mim , eu lhes declaro marido e mulher . Pode beijar a noiva.

Narradora off

Seunome narrando on

Sim , eu me casei com o Liam . Decidimos fazer uma festinha só para os mais íntimos depois do casamento . Meus pais estavam em Londres e conheceram os pais de Liam , e eles se gostaram . O Ian tambem veio , e acabou se envolvendo com uma gringa.

A festa foi ótima e depois fomos passar uns dias em Miami , e foi ótimo . Eu fui morar na casa do Liam e acabei ficando grávida ,e  dei luz  á um lindo menino  chamado  Erick . Eu e Liam estamos ótimos e apaixonados . O nosso filho vai fazer 1 ano  semana que vem e estamos planejando sua festa há 2 meses , vai ser na casa de festa do marido da Sarah . Liam e a banda continuam indo muito bem . Ele decidiu que quer ter cachorros e dai pegou 2 cachorros ,um macho e uma femea . O Erick que gosta deles . Uma se chama Gaia e o outro se chama Fred , adivinhou quem escolheu o nome do macho ? Sim , foi o Lee.

**

A Lia e o Niall estão em seu segundo filho e a Lindinha ta bem animada com isso , o velho Jack ja é um beagle velho cansado . A Lia ta indo super bem com o negocio dela , e o Niall e a banda tambem estão bem .

**

Linda: É irmãozinho ou irmãzinha ?
Niall: Irmãozinho.
Linda: Eba !!- Jack começou a balançar o rabo e rodear Linda , Niall riu
Lia: -sorriu e beijou Niall

**

Harry e Lara tambem estão bem. A Lara ta trabalhando no escrítorio da Sarah e ta muito bem , ela ta querendo montar um escritorio só dela e ta pensando seriamente em alugar um lugar no centro de Londres. O Hazza tambem esta bem com a banda e esta conseguindo trocar a fralda do Kurt. O Kurt tambem ta bem aquele fofinho .


**

Lara: Boa noite , amorzinho- deu um beijo na testa de Kurt
Kurt: Boa noite, mamãe- disse com dificuldade
Lara: Oque vc disse ? Harry o Kurt falou !! -Harry correu ate o quarto de Kurt e sorriu
Harry: Oque foi que ele disse ?
Kurt: Boa noite, papai - ele se virou e começou a dormir
Lara: Vc ouviu? - sorriu
Harry: Ouvi- sorriu

**

E o Louis e a Eleanor ? Eles ainda continuam apaixonados , parece que eles foram feitos um para o outro. E os filhos deles o Robert e  o Bob são uns amores e adivinhem ? A Els ta gráida denovo . O Louis diz que essa familia vai leva-lo á falecia. E assim como todos o Louis tambem esta de bem com a banda e indo tudo bem na vida deles.

**

Louis: Bob cuida do Rob.
Eleanor: E Rob cuida do Bob .
Louiis+Eleanor: Entenderam ? - eles fizeram que sim com a cabeça
Eleanor: Mamãe e papai vão deixar vocês com a vó Joana . Ta ? - eles mexeram a cabeça- Mãe ama vocês- abraçou os dois e se levantou
Louis: O Pai tambem , ta ? - os abraçou e se foi junto de Eleanor deixando Rob e Bob com a mãe de Louis .

**

Gabriella , Zayn e a mini Manu que realmente lembra a Manu quando era pequena estão bem tambem. O Zayn ta dando umas dicas para Paulo de como cuidar da filha dele e de Camila e tambem ta bem com a banda. A Gabi , fez algo que ela nunca imaginou que faria !! Agora a Gabriella é  escritora , ele escreveu dois livros e esta bem feliz com Zayn .

Zayn: Sabe oque seria legal ?
Gabi: Oque ?
Zayn: Escrevermos um livro juntos.
Gabi: Hum.. uma boa - tirou o óclus e beijou Zayn
Zayn: Então.. esse seu novo livro - a selou- é sobre oque ?
Gabi: Digamos que como a Culpa é das Estrelas , só que melhor.
Zayn: -a encarou- Como assim ?
Gabi: A Personagem principal a Manuela Torres , ela é apaixonada por um cantor da uma banda , e o sono dela é viajar para Londres para conhece-lo e dai ela viaja com duas melhores amigas e dai ..  só você lendo - ela sorriu de lado e os olhso de Zayn lacrimejaram

Zayn: Você realmente ta fazendo isso ? - Gabi assentiu- Eu te amo..- ele a beijou e sorriu - Qual o nome do livro ?
Gabi: Ainda não decidi , mas eu to pensando em .. ''Era uma vez um sonho''
Zayn: Ta ótimo- sorriu e a bejou

**

A Jade e o Caíque ainda estão firme e forte , assim como Paulo e Camila que compraram um apartamento e tiveram uma filha chamada Carla.  E o Nathan , bem .. o Nathan conheceu uma tal de Bruna e ta muito bem com ela
.É , eu sinto falta deles , e dos meus pais , que vieram no meu casamento e virão no aniversario do Erick .

**

Eu não poderia estar mais feliz , com o homem que  eu amo .O cara que me apaixonei quando tinha 16 anos e sonhava com ele , achando que nunca o conheceria , hoje em dia é meu marido , o pai do meu filho . Do meu lindo filho Erick . E eu estou numa boa no meu escrítorio , que é do lado de casa e trabalho  na mesma rua que a Gabi .
Todos os dias eu passeio com Liam , Erick e os nossos cachorros. Todos os dias eu encontro Lia , Niall e minha linda afilhadinha Linda , Gabi , Zayn e a Manu . A Els , o Boo , o Bob e o Rob tambem , a Lara , o Hazza e o Kurt tambem . Enfim nos vemos todos os dias e  como eu disse  Não poderia estar mais feliz.

                                -''  estou adormecido, eu estou acordado, ou em algum lugar no meio
Eu não posso acreditar que você está aqui, deitado ao meu lado
ou eu sonho que nós perfeitamente entrelaçados
como os ramos de uma árvore, ou galhos presos em uma videira

Como todos os dias, semanas e meses
eu tentei roubar um beijo
E todas aquelas noites sem dormir e devaneios onde
eu imaginei
Eu sou apenas o azarão que finalmente a menina
E eu não tenho vergonha de dizer isso para o mundo

verdadeiramente , loucamente, profundamente, que eu sou
Estupidamente, completamente caindo
E de alguma forma, você cedeu todas as minhas paredes dentr
Então, baby, diga que você sempre me manter
verdadeiramente , loucamente, louco, apaixonado por você
No amor com você

Devo colocar café e granola em uma bandeja na cama
E acordá-lo com todas as palavras que eu ainda não disse
E toques concurso, apenas para mostrar como eu me sinto
Ou eu deveria agir de forma legal, como se não fosse grande coisa

Queria poder congelar este momento em uma moldura e ficar assim
vou colocar o dia de hoje para trás em replay e manter revivendo-o
? Causa aqui é a verdade trágico se você não sente o mesmo
Meu coração se desmoronar se alguém dissesse seu nome


Espero que eu não sou uma vítima
Espero que você não vai se levantar e sair
Eu não significa muito para você
Mas para mim é tudo, tudo


No amor com você
No amor com você

Com você






Liam: vc sabia disso o tempo todo ?? 
Eu: Claro- sorri e o beijei- E a propósito , eu tambem sou loucamente apaixonada por você.- Nós beijamos

E posso te falar , que fomos a vida inteira eu e Liam fomos verdadeiramentes , loucamentes , apaixonados um pelo outro ... 






O FIM .



______________________________________________________________

 É o fim de TMD , eu realmente espero que tenham gostado , eu adorei escrever essa fic . Obrigada pelo tempo , e por tudo . Beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário