quarta-feira, 25 de junho de 2014

TMD:2Temp. (Pénultimo Cápitulo) 16 - O ursinho Fred

Gabriella narrando on

Era hoje o dia que o pessoal chegava . Eu decidi passar na casa dos meus pais depois de uma aula . Quando chego em casa , vejo duas garotas no meu quarto

Eu; Quem sao vcs ? -perguntei asssutada
xx: Eh.. vc deve ser a Gabi , eu sou Camila . Namorada do seu irmao .
xx: E eu sou a Jade, namorada do Caique .

Eu:- suspirei-Ai oi , eu pensei que fossem assaltar meu quarto- ri fraco- Prazer- abracei cada uma delas- Cade o Paulinho ?
Camila: Deve estar dormindo .

Eu: Ata , valeu . Olha , fiquem a vontade aqui no meu quarto eu so vou deixar minha bolsa aqui- botei minha bolsa na mesa- prazer- sorri e fui ate o quarto do Paulo, me aproximei dele que estava dormindo , e gritei no ouvido dele- BOM DIA FLOR DO DIA- Ele caiu da cama e eu fiquei rindo
Paulo: Eu vou te matar , to falando serio , sua louca !! - pulou em cima de mim e começou a me fazer cocegas

Eu: Para seu retardado - o mordi e ele se afastou de mim
Paulo: Ta maluca , Gabi ?
Eu: Eu nao ..- ri e me levantei - e ai , saudades da maninha ?
Paulo: Morrdendo..- disse ironico e fez careta
- Paulo onde e qu..- era o Nathan saindo do banheiro sem toalha cobrindo qualquer coisa , AH MEU DEUS . Eu cobri o rosto e me virei- Desculpa . Gabi , desculpa- se trancou no banheiro e Paulo caiu na gargalhada- PRECISO DE UMA TOALHA PAULO- Gritou do banheiro

Paulo: Vai pegar , ue - disse rindo
Eu: Coitado , Paulo .
Paulo: Tudo bem..- riu e pegou uma toalha e jogou no banheiro para o  Nathan
Eu: Cade o Caique ?
Paulo: No outro banheiro .

Eu: Ta , vou para o ap do Zayn antes que apareceça outro peladao aqui - Paulo riu , eu o abracei  e fui descendo , falei com os meus pais e fui ao ap do Zayn .

Gabriella narrando off

Seunome narrando on


Fui tomar um  banho e acabei apagando. Acordei com Lia pulando na minha cama e me abraçando .
Eu: Lia , quer me matar do coração ? - eu ri

Lia: E voc tava querendo me matar de saudade- fez bico e eu a abracei
Eu: Eu tambem tava com saudades amiga .
Lia: E ai ? Nada para me contar , não ?

Eu: Não- mexi no cabelo e ri . - Mentira - me sentei na cama junto de Lia e comecei a contar de Liam
Lia: Eu sabia que o Liam iria fazer a coisa certa , depois desse tempo todo .. Mas eu sabia - sorriu
Eu: Como assim ... sabia ? - eu franzi a testa

Lia: Eu conversei com o Liam , e eu dei uma dicas para ele , sabe ..
Eu: Hm.. Então ta ..- ri - Cade a Linda ?
Lia: Ta na sala com o Niall brincando com o Jack .
Eu: O cachorro ? - ri e Lia assentiu - Cade o Liam ?

Lia: O Liam foi na casa dele .
Eu: O Lee ainda mora naquele apartamento ? - Lia negou
Lia : O Liam ta morando no final dessa rua .
Eu: Ah , é ? - Lia assentiu - Lia , deixa eu te perguntar algo . O Liam .. ainda ta com a Sophia ?

Lia: Érh.. Isso é melhor você e o Liam conversarem . Mas sim - eu arregalei os olhos - Calma Seunome , é o contrato .
Eu: Que contrato ?
Lia: É melhor voce conversar com o Liam .
Eu: Ta .. tudo bem , obrigada amiga - sorri

Lia: Bem .. vamos descer ?
Eu: Claro , eu vou brincar com a Lindinha .- me levantei e desci com Lia . Encontrei Niall brincando com Linda e o cachorrinho, uma cena muito fofa- Nini !! - ele me olhou e andou ate mim
Niall: - me abraçou- Que saudade - sorriu
Eu: Tambem Niall - sorri , Linda veio andando na minha direçao e puxou 
meu casaco

Linda: Dinda , vc disse que ia brincar comigo .
Eu: E eu vou meu amor . Vamos ?? - sorri e a peguei no colo e fui brincar com ela e Jack.

Seunome narrando off

Liam narrando on

Eu voltei para a casa do Niall , com um ursinho para Linda . Entrei  e vi Linda com Jack vendo TV , Lia e Niall pelo visto estavam na cozinha .Eu andei ate a Linda com o urso

Linda: Tio Liam - sorriu
Eu: Oi meu amor . - sorri- o tio trouxe um presente para voce - peguei o urso e lhe mostrei- Esse é o Fred . Ele é o meu ursinho favorito , eu tenho ele desde que nasci - ela olhava o urso e sorria - Gostou ? - ela fez que sim com a cabeça- Eu queria que vc cuidasse do Fred , vc cuida dele para mim ? - ela fez que sim com a cabeça e bateu as maos- Quero que vc cuide dele a vida inteira , ele vai ser seu melhor amigo para sempre , ta ? -eu lhe entreguei o Fred.

Linda: Ele é tão fofinho- ela abraçou o urso-  Fred  ? - eu assenti- Gostei . - ela se sentou com o urso e Jack foi cheira-lo .
- Liam , eu quero falar com voce- ela tocou no meu ombro
Eu: Oi amor , claro- sorri
Linda: Diinda , olha oque o tio Liam me deu , o Fred- Linda mostrou o urso a Seunome .
Seunome: Lindo , ne ? - sorriu fraco - Linda a tia vai falar com o tio 
Liam e ja volta, ok ?

Linda: Ta- pegou o urso  e se sentou no tapete e voltou a ver TV .
Eu: Pode falar , amor .
Seunome: Liam - suspirou- Por que não me falou do seu contrato com a Sophia ?
Eu: Amor- eu ri mas ela me interrompeu
Seunome: Tem graça é ? Ah ce ta achando engraçado ? Engraçado vai ser quando eu voltar ao Brasil e me mudar para outro lugar e voc nunca mais me ver , isso e engraçado ? seu mentiroso - me deu um tapa no ombro e começou  a surtar.

Eu:- a segurei- O contraro acabou há 3 meses !! - eu ri e ela ficou parada
Seunome: Ah .. - ela se acalmou e depois voltou a surtar- Mesmo assim , por que nao me contou ??
Eu: Achei que nao era necessario.

Seunome: Ah ta . Ta bem , não é necessario falar oque aconteceu durante esses 4 anos ? Okay !!
Eu: Porque , por um acaso voc namorou ? se casou? durante esse tempo . ??
Seunome: Não me casei. Não , tambem não namorei.

Eu: Não ficou com ninguem durante esse tempo ?
Seunome: Não disse isso .
Eu: Então ficou ? - ergui uma sombrancelha
Seunome: Por que ? Você não ? - riu , se virou e saiu andando
Eu: Ou , pera ai voce ficou ? -corri atras dela , mas ela estava bricando com Linda.

Vendo a cena de Seunome brincando com Linda , meu coração se apertou e eu automaticamente sorri . E de repente imaginei ela com o nosso filho , que teria 4 anos , assim como Linda . Eu me imaginei com ela e nosso filho , um menino .

- É o Fred ? - Niall me perguntou , eu assenti

Liam narrando off

Seunome narrando on

Depois de eu colocar Linda para dormir , me sentei junto de Lia , Niall e Liam . Nós sentamos e comemos pizza e ficamos conversando . Niall foi ao banheiro e Lia foi a cozinha

Eu: Amor , dorme aqui comigo ?
Liam: Sera que é uma boa ? o Niall e a Lia não vão se importa ?
Eu: Eu resolvo com a Lia . - sorri - Dorme??
Liam: Durmo- sorriu e me selou - Amor , amanha eu quero que vc se arrume , que ás 18:00 eu venho te buscar , ta ?

Eu:- hesistei- Ta... por que ?
Liam: Saudades de sair com voce.
Eu: Anw..- o beijei
Lia:  Annw.. Que lindo - riu
Niall: Ih.. voltaram, foi ? - se sentou
Liam e eu: uhum- sorrimos

Eu: Vcs se importam se o Liam dormir aqui hj ?
Lia: Nao .. tudo bem , o Lee ja dormeu varias vezes aqui , ue .
Eu: É ? - ri e o olhei
Liam: Muitos dias de babá com Linda- riu

Depois decidimos ir dormir .

Eu: Boa noite Niall , Boa noite Lia -os abracei
Niall+Lia: Boa noite Seunome , boa noite Liam - eles subiram para o quarto deles

Eu e Liam fomos para o quarto eu fui tomar um banho e voltei para cama , eu estava morrdendo de cansaço , motivo ? Passar a tarde brincando com a Linda. Liam estava na cama deitado dormindo , eu me deitei de leve na cama , apaguei as luzes e fechei meus olhos . Dai eu senti uma mão na minha nuca e me virei , era Liam lógico ele riu por que eu me assutei e eu ri junto dele .

Eu: Lee.. to com sono .
Liam: Eu tambem .
Eu: Entao vamos dormir.. - afoguei minha cabeça no peito dele
Liam: Eu nao vou conseguir dormir com vc aqui do meu lado
Eu: Quer que eu va dormir com a Linda ? - o encarei
Liam: Nao..- fez biquinho - Vc ta mesmo com sono , amor ?
Eu:- olhei para Liam e ri- Sim - joguei o travesseiro na cara dele- Boa noite , amor.

Liam: Boa noite , amor..- me beijou e foi dormir .

Continua ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário