domingo, 29 de junho de 2014

Mini Imagine Hot Com Harry Styles


Você estava em casa sozinha , Pois sua mãe havia viajado por 2 semanas . Decidiu ligar para suas amigas para irem para sua casa . Maddie e Lary foram para sua casa , mas ficaram jogando banco imobiliario . A Caimpainha toca e Lary vai atender

Maddie: Deve ser o Zayn - sorriu e vc a encarei- e os meninos ..- desviou olhar 
vc: Meu deus .. vcs tão ficando sério ne ?-revira os olhos 
Maddie: Sim , eu acho que sim amiga . - Maddie se levanta e vai falar com Zayn . A Lary estava cumprimentando Eleanor e os meninos . 

Vc ri baixo e então senti uma mão gelada te puxando pela cintura te fazendo arrepiar , toma o maior susto e da um gritinho , era o babaca do Harry . Vc ri e o sela bem rápido antes que o pessoal visse e começasse aquilo .. 


Harry: Tão rapido assim ? -fez bico
vc: Harry .. - forçei um sorriso
Harry: Acho que ta na hora de contarmos para eles . 
vc: não sei ..- Harry senta do seu lado e te acaricia os ombros , vc sorri e o beija . Beija na frente de todos mesmo .

Louis: Não acredito que voce ta me traindo , seu cretino - Louis faz uma cara feia
vc: calma Louis - riu - Bem .. galera , e a gente queria dizer isso a vcs.. 
Lary: Amiga , todo mundo sabe que vcs se pegam .
vc: Laryssa cala a boca ! - riu - É serio isso
Harry: Estamos namorando , galera . - Harry te pega de lado e sorri
Eleanor: Anw parabens Hazza . - sorriu e me deu um abraço - se cuidem . 

Louis: Nem vou dar os parabens - Puxa a Els e a abraça
Niall+Liam+zayn: parabens galera - sorriram 

*Vocs passam a noite conversando e jogando , então de noite , fazem as camas . Lary dorme agarrada em Niall . Zayn , Mad , Louis e Els dormem juntos e Liam dorme no canto alone . Harry passa a mão pela sua cintura e começa a cochichar.

Harry: amr , vc ta dormindo ? 
vc: não,  mozinho 
Harry: Ta com sono ? 
vc:- se vira e fica de frente a ele e sorri de lado- oq vc qr Harold ?
Harry: vc sabe oq eu quero , mas eu to esperando vc .
vc: Harry .. - olha para baixo e entao o encara- o.k

Harry: oq ? - o olha espantado - serio ? - sorri
vc: é .. acho que ta na hora .- Harry abre um sorriso largo e vc o beija , entao levantam devagar com cuidado e vão dando leves passos e chegam ao quarto de Seunome , ela tranca a porta devagar e sente-se sendo puxada para parede . Harry beija seu pescoço e vai descendo , vc tira sua blusa  lentamente e Harry a olha maliciosamente sorrindo . 

Harry: Hey.. vc tem certeza de que quer isso mesmo ?
vc: Sim , certeza absoluta- vc sorri e então ele tira a camisa e o short d pijama . Harry fica completamente nu , e voc rir ao saber que ele estava sem cueca  , então ele desce a mão para sua intimidade e te leva para a cama lentamente . 
Harry: amor , por que vc não tira - antes que ele terminasse voce tira a calcinha e prende as pernas nas costas de Harry , ele sorri - bem melhor .. - ele apalpa seus seios e vc geme baixinho . 

vc: Harry - o beija - eu te quero muito - da uma mordidinha no labio inferiro de Harry e ele tira o seu sutiã. Ele começa a beijar sua barriga e vai descendo ate sua intimidade , então sobe para os seus seios, os apalpando . Logo , ele beija seu pescoço , ainda apalpando-a . Vc se contorce por dentro e implora para algo a mais .-

Harry: agora ? 
vc: agora ou nunca . - revira os olhos e Harry ri 
Harry: Ok .. - ele então te penetra com cuidado ,devagar ele começa com movimentos de vai e vem  lentamente, vc geme o nome de Harry e isso acontece a noite inteira . 

Finalmente , vc se cansam e Harry deita do seu lado e sorri , vc o olha e deita em seu peitoral , ele começa a fazer carinho em seus cabelos , e vcs adormecem . No dia seguinte , vc acorda com um café da manhã de Harry na cama , e um beijo doce e quente dele . 

vc: Amr , sobre ontem ...
Harry: Ontem , vc foi maravilhosa . Foi perfeito . - ele sorriu e a beijou
vc: vc.. vc gostou ? - sorriu
Harry: Não - vc desfaz o sorriso - eu amei .- entao vc o beija - vc é perfeita , sabia ? 

vc: eu te amo , Styles .
Harry: eu te amo , senhora Styles - sorri e a beija .

**FIM**

-Galera , eu ja vou logo me desculpando . Eu não sei fazer hot , eu vou tentar , juro , que eu vou tentar melhorar nessas coisas . Mas era só para ter pelo menos UM hot . Boa noite vidocas :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário