quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Aviso Importante =]


Olá pessoinhas! Aqui quem fala é a autora da Fanfic "Still Into You" com Harry Styles, Laah.
Bom, por motivos meio óbvios eu conclui que não irei postar mais SIY, ou seja, ela foi excluída. Peço desculpas aos que liam (se é que alguém lia), mas não vou postar mais.
Um dos motivos é a falta de estímulo. Para um escritor, comentários sobre o seu "trabalho" é muito importante, ele estimula a querer escrever mais e trazer mais novidades ao que lêem. E durante toda a minha fanfic eu só recebi apenas um comentário. Agradeço a pessoa que comentou, no qual eu não me recordo o nome.
Outro motivo é a falta de criatividade e/ou tempo. Eu detesto demorar a postar fanfic, sério. E sempre ocorria algo para eu não poder postar no dia seguinte ou algo do gênero. Ou quando eu tinha tempo simplesmente não conseguia escrever nada devido ao "bloqueio criativo". 
Então, é isso meus amores. Talvez eu volte a escrever fanfic quando meu notebook estiver novinho em folha (estou escrevendo pelo computador da minha mãe), mas provavelmente não irei escrever aqui. Irei escrever no Social Spirit, pois lá tem mais foco e mais visualizações de fanfic. Aqui postarei somente imagines, de vez em quando, dos meninos. Okay? Espero que quem leia tenha compreendido e se quem estiver lendo é a primeira vez visitando o blog: Seja bem-vindo (a), sweetie! 
Deixando claro que o blog não é meu, e sim da minha amiga Lorena. Que escreve aqui e tem fanfics finalizadas. Caso queiram falar comigo me sigam no twitter: @_pr0bl3m 
Ficarei muito feliz de saber que alguém leu esse texto, lia e acompanhava a fanfic. Enfim, obrigada pela atenção e beijinhos amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário