sábado, 23 de novembro de 2013

TMD:Cápitulo 28 - Goodbye London

Antes:

-Então não vá . - ele disse
-Eu preciso , Niall - eu disse ainda olhando para baixo - Mas eu vou voltar.
Niall a beija e sorri , deixando uma lágrima cair de seus olhos

-E eu vou estar aqui . Te esperando..- sorriu e se beijaram

Agora:



Seunome narrando on


A viagem estava marcada para sexta .  Faltava somente 2 dias para irmos .. E estavamos conhecendo lugares que ainda não tinhamos idos e aproveitando nossos namorados .. 
Eu no momento não sei oque a Lia e o Nialler estão fazendo , nem quero imaginar .. Apenas sei que eu estou aqui deitada com meu namorado lindo e perfeito 

-É sexta- eu sussurei em seu ouvido 
-Sh..- me beijou - Não vamos falar sobre isso , okay ? 
-Ok..-concordei

-Vamos apenas .. aproveitar , certo ? - sorriu
-Certo .- sorri , Liam começou a me beijar calmamente

Logo , os beijos se esquetaram e eu estava com minhas mãos em suas costas e ele em minhas coxas , o clima esquenta e então ele olha para mim e sorri , eu sorrio tambem , acho que eu o entendi e ele me entendeu , nós deitamos e ficamos nos olhando e fazendo carinho um no outro .
Logo, Liam me abraçou ficando por cima de mim , eu o agarrei tirei sua camisa e ele tirou a minha blusa , dentre tantos beijos e caricias quando nos demos contas estavamos nus . 
Eu fiquei por cima de Liam e começamos .. 

Nota da autora: Desculpa gente eu não sei faze hot , nem imagino .. Sorry safadenhas !

Seunome narrando off

Narradora on


Liam e Niall curtiam o tempo que pudiam com as suas namoradas . 

* Na sexta Feira , na casa de Sarah

Sarah: Sempre que vier para Inglaterra , me visitem hein - sorriu com lágrimas nos olhos 
Seunome: Claro - sorriu
Lia: Posso ? 
Sarah: Dã . Logico que sim - sorri 

Lia e Seunome riram e pegaram suas malas. 

Sarah: Lara , ta pronta ? 
Lara : - aparece com 3 malas - Acho que sim - disse entre lagrimas - Vamos , la ? 
Lia\Seunome: Vamos !  - disseram e entraram no carro.

*Chegam no aeroporto 

Lia : Eu queria que a Manu estivesse aqui ..
S\N: Nem me fala .. 
Lara: Ela ta aqui com a gente - aponta para o coração e se abraçam 
Sarah: Olha so quem esta aqui - olha para uma direção , logo , todas olham 

Lara: Harry - corre ate ele
Lia: Niall - corre ate ele
S\N: Vcs vieram - sorri e corre ate eles , abraça Zayn e Liam .

Liam: Eu nem acredito que você vai embora..- disse olhando para baixo
S\N: Eu não queria .. Mas eu vou voltar Liam - sorri e o beija
Zayn: Acho bom .. - a rodopia e abraça- Vou sentir falta de você , maluca- sorri
S\N: Eu tambem vou , chato - riu

Seunome e Lia se despedem de todos ate que , Seunome ve uma pessoa , corre ate ela e a abraça
-Danii , que bom que voc veio
-Claro que eu vim - riu - Não acha que ia deixar minha amiga partir sem falar comigo ne ? - sorriu - Seunome , este é Damon - apresenta a um moreno de olhos azuis cristal lindo 
-Prazer Damon , sou a Seunome - sorri e o abraça

-Danielle ? - Liam chega por tras de Seunome
-Oi Liam . Vim me despedir da Seunome - sorriu fraco
-Notei - sorriu fraco tambem 
-Este é Damon , meu noivo . - eles apertaram a mao um do outro
-Prazer , sou Liam
-Damon - sorriu

Depois de o voo se chamado 2 vezes , elas decidiram que era hora de ir .

Lara: Te vejo daqui a 2 anos , amor - deixou uma lagrima cair
Harry: Te vejo daqui a 2 anos- limpa a lagrima e a beija - Eu te amo
Lia: Vai ser rapido .. Eu em um piscar de olhos estarei aqui do seu lado - sorriu fraco , segurando a lagrima
Niall: Eu te amo ..- a abraçou 

Liam: Vou te esperar..
S\N: Eu te amo Liam . Mas quero que vc se divirta tambem - sorriu fraco
Liam: Eu vou viver . Mas vou te esperar tambem ..- sorriu fraco tambem , enconstaram uma testa na outra

S\N: Eu vou voltar..
Liam: Eu te amo 
S\N: Eu tambem..- sorriu

*Elas embarcaram , com o coração doendo , de volta ao Brasil .

Lia: Se lembra da ultima vez que estava no Brasil , Lara ? 
Lara: Não.. eu era tão pequena . Nem me lembro o rosto del...
Lia: De quem ? 
Lara: Minha mãe..
S\N: A verdadeira ? 

Lara: Sim .. 

S\N: E foto ? 
Lara: Papai nunca quis me mostrar..
S\N:- A abraça - ela deve ser legal 
Lara: Eu espero ..
Lia: Vai ser - pega a mão da amiga e sorri

*Horas Depois .. 

Lia: Nem acredito que a gente ja chegou ..
S\N: Nem eu .. Hey Brasil . I'm back 
Lara: Olá Brasil - disse com dificulde portugues , ri e ela reprovou
S\N: Relaxa Lara , tudo vai sair legal - sorriu tentando acalmar a amiga
Lara: -sorriu fraco- Vamos ? 

Lia: Vamos .. To morrendo de saudade da minha  casa-  sorriu
S\N: Que saudade do bolo da mamãe
Lia: O Pudim do seu pai é demais .
S\N: O brigadeirão do velho ? Ahmm.. que delicia - riu 
Lara: Heey , eu to aqui - levantou a mão e elas riram

S\N: Lia a Lara vai dormri la em casa , amanha se vc quiser passa la 
Lia: Ah ok valeu , vou pegar o taxi aqui meninas - sorriu e abraçou elas - Ate- entrou no taxi
Lara: Somos só nós.
S\N: Okay..- sorriu , fez sinal para um taxi - Voc vai adorar meu quarto - sorriu
Lara: Ok - sorriu e entraram no taxi , enquanto o motorista colocava as malas 
S\N: Me leva para ( Seu endereço) Vc vai amar o Rio - sorriu e o taxi se foi

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário