sábado, 23 de novembro de 2013

TMD: Cápitulo 29 - Family

Antes:

S\N: Okay..- sorriu , fez sinal para um taxi - Voc vai adorar meu quarto - sorriu
Lara: Ok - sorriu e entraram no taxi , enquanto o motorista colocava as malas 

S\N: Me leva para ( Seu endereço) Vc vai amar o Rio - sorriu e o taxi se foi

Agora:


Seunome narrando on


Eu abri a porta  , devagar caminhamos lentamente para o parque , eram 11:30 da noite , Lara deixou sua mala em um canto de meu quarto e foi tomar banho no meu banheiro , eu fui no banheiro social e arrrumei nossas camas , logo ,  descemos para comer algo ,e sim , fizemos barulhos , ou seja , acordamos meus pais . 

-Quem esta ai ? - O pai de Seunome desce com uma faca na mão assutando as garotas , sua mãe estava atras dele . - FILHA ?! -Gritou assutado
-PAAAI - Seunome pulou ate SeuPai o abraçando 
-Filha ..- sua mãe a abraça- Como foi de viagem ? Dormiu ? Tudo beem ? Mee conta tudoo de Londres !! Sarah ta bem ? E tir..-eu a interrompi interrompe

-Mãe. Estou bem , estamos com fome- apontei para Lara- Esta é Lara , ela vai dormir aqui comigo por uns dias ate se instalar direito no Brasil- ela disse
-Ahm.. Ok - SuaMãe fica sem graça e vai abraçar Lara- Hi , I'm (SuaMãe) . Fine ? 

-Mãe .. ela te entende , ela é meio brasileira-britanica
-Ah sim - a mãe de Seunome suspirou e sorriu - Espero que goste da casa e do Brasil - sorriu
-Olá Lara - disse SeuPai

-Olá - Lara disse- Obrigada por me aceitarem na sua casa , é temporariamente , amanhã mesmo procuro um lugar
-Para de ser boba Lara , voc fica aqui - disse o pai de Seunome

-Obrigada , mas eu dou meu jeito
-Fique a vontade , querida . Mas pode ficar ate quando quiser- disse a mãe de Seunome sorrindo
-Obrigada tambem- sorriu

Ficamos conversando e comendo sanduiches que mamãe fazia

Mãe: Guto esta preso aqui no Brasil ..
S\N: Tendo oque merece
Pai: Quando saiu com ele , parecia um jovem tão cuidados , respeitador .. eu nunca 
esperaria isso dele , matar alguem 

S\N: A minha melhor amiga , pai - eu olhei  para baixou e  revirei os olhos e sorri fraco - Mas de um lado , a Manu morreu feliz
Lara: Concerteza..- sorriu fraco tambem

S\N: Mas eu confesso , depois que ela se foi .. Eu fui junto com ela . Eu morri um pouco com a morte dela
Mãe: Normal  . Todos ficamos assim quando perdemos alguem importante - me abraçou - Ele te amava e ela ainda esta do seu lado , meu amor..- beijou minha testa e enxugou minhas lagrimas

Eu olhei para ele e nem acreditava que era ele que estava ali , não , eu não estava sonhando , sai correndo em sua direção , pulei em cima dele o abraçando e o beijando ..

Seunome narrando off

Lia narrando on

Cheguei em casa e não tinha ninguem em casa , então eu tomei um banho e desfiz minhas malas . Ate que recebi uma mensagem 

'' Vc ja chegou , amor ? Quando chegar me liga . Te amo
Xx <3 Nialler ''

Annw , ele não esqueceu de mim , logo , respondi

''Acabei de chegar , tomei banho e desfiz minhas malas . To morrendo de saudades Niall xx , Lia <3''

''Eu tambem Lia <3 <3 Amanha vou te pertubar na webcam com vc xx''

'' Annw , me pertuba quando quiser <3 Vou dormir Nialler ''

''Bons sonhos meu anjo , te amo ''

''Tambem te amo meu bb , boa noite <3''

Fui durmir ..

Lia narrando off

Liam narrando on 

Eu estou com muitas saudades dela , mandei mensg dizendo que quando ela chegasse me avisar ate agora ela não respondeu , sera que o avião caiu ? Claro que não , não pode !
Eu fiquei vendo filme ate pegar no sono...

Liam narrando off

Seunome narrando on

-IIIAAAAAN !! 

-Pequenaaa , que saudade de você - disse me girando no ar , assim que me coloca no chão 
olha para Lara e pisca para ela , eu fiquei tipo ''poker face ''- Quem é a bonitinha ai ? - sussurou no meu ouvido

-Lara , sabe de quem ela é namorada ? - sussurei no dele e ele mexeu a cabeça então eu gritei no ouvido dele - HARRY STYLES !

-K.O Aquele , do one direction ? Nãoo creioo- ele disse tapando a boca
-E sabe com quem eu estou namorando ? -mexi nos cabelos e ele riu

-Quem ? - fez uma cara de curioso e eu ri
-Liam Payne - ele me encarou serio e depois caiu na gargalhada
-Da One Direction ?- ele continuava rindo
-Ian , eu to falando sério . - eu fiz uma cara seria

-Ahan .. pena que eu não creio ne maninha ? - riu e apertou a minha bochecha saiu e cumprimentou Lara

Depois de um tempo escutando Ian fazer cantadas para Lara , eu não curti e aposto que Hazza se soubesse tambem não ia curtir . Meus pais decidiram que era hora de dormir , assim fomos . Ian para seu antigo quarto , mamãe e papai para o deles e eu e Lara peganmos nossos celulares e o dela tinha a mensg de Harry

'' Amor , ja estou com saudades . Chegou bem ? Te amo <3 '' 

E a minha era do Lee *-*

''Já chegou , amor ? ''

''Amor..''

''To morrendo de saudade''

''To precupado , me liga quando chegar ''

Annw , eu respondi

''Ja cheguei, desculpa ñ responder antes , ñ peguei meu celular . Te amo , to bem amor . <3 Boa noite , sonhe comigo , haha , xoxoxoxo''

Ele não me respondeu , então eu  fui durmir .

Seunome narrando off

Nenhum comentário:

Postar um comentário