sábado, 23 de novembro de 2013

TMD: Cápitulo 30 - Let's Go To The Beach

Antes:

''Ja cheguei, desculpa ñ responder antes , ñ peguei meu celular . Te amo , to bem amor . <3 Boa noite , sonhe comigo , haha , xoxoxoxo''

Ele não me respondeu , então eu  fui durmir .

Agora:

Liam narrando on

Eu recebi a mensagem dela e acordei relaxado , então respondi

'' Que bom . Eu tambem te amo  minha linda . Bom Dia <3 ''

''Bom dia , meu amor '' ela respondeu na hora

''De noite, vamos ficar na web ne ? '' perguntei

''Lara com Hazza e eu com vc <3 '' ela respondeu

''As oito . Ok ? ''

''Ok, vou sair amr , Beijo , te amo <3 ''

Eu estava de ferias e sem ela , mas tudo bem , faltava apenas 3 dias para minhas queridas ferias acabarem .

Liam narrando off

Seunome narrando on

Eu marquei de sair com Ian , Lara e Lia , estavamos indo á praia . Lia vendo Ian daquele jeito , só de sunga ? Hm.. Sei não haha

Lara:  Vão entrar na água , gente ? 
Eu: Eu vou entrar depois - disse e me virei para pegar sol ,ate que sinto alguem batendo em minha bunda me virei e quem era ? Lógicoo , Ian - Safado ! -revirei os olhos para ele

Ian: Vc vai entrar ,Lara ? 
Lara: Acho que vou depois , com a Seunome 
Ian: Vc q sabe . Uhl !! - gritou e entrou na água

Meu irmão tem mania de ir la para o fundo , ate que um dia ele foi falar para eu ir para o fundo com ele e quase morri , ate então nunca o vi indo para onde ele ia , Lia entrou com ele . 

Logo, eu vejo Ian e Lia nadando juntos , depois eles vem em nossa direção. Lia se vira para o o meu lado e pega sol , começa a cantar a música que ela escutava e sabe qual era ? A da audição de Niall , i'm yourrs. E Ian sentou-se ao lado de Lara 

Ian: E ai Lara , vc é britanica ? - ele sorriu , ele estava flertando com a Lara , ah meu Deus , que safado.
Lara: Sim , mas .. minha mãe é brasileira
Ian: Hm.. e de onde vcs se conheceram ? 

Lara: Eu moro com a Sarah
Ian: A Sarah ? Aquela maluca ? 
Lara: -riu- Sim , aquela maluca..  Ela morou comigo  e minha familia quando fazia intercambio , meu pai e minha madrasta foram para Amsterdã

Ian:  Nossa , Amsterdã deve ser lindo
Lara: É sim , mas eu não quero nem um pouco morar la
Ian:   Por que  ?

Lara: Prefiro Londres . - sorriu - Adoro meu lugarzinho -riu
Ian: Entendo..- sorriu 

Eles ficaram conversando  e eu mega sem jeito , ah meu Deus , o meu irmão estava dando em cima de minha amiga , oh Lord.. 

Lia: As aulas voltam na semana que vem .. 
EU: Ah meu Deus eu sei .. nem me lembre amiga
Lia: É meu último ano .. 
Eu: Éh... eu sei - olhei para baixo

Lia: Heey    , não fica assim , agente vai se encontrar sempre - sorriu fraco
Eu: Eu sei .. - deixei uma lagrima cair- Mas é que é muito diferente tudo isso para mim..
Lia: Eu sei - me abraçou

*MAIS TARDE...

Ian: Bora entrar na agua , meninas ? 
Lia: Bora - se levantou e foi andando
Lara: Ok - se levcantou e foi ate Lia

Eu me levantei e fui andando com Ian

Ian: Eii.. sua amiga é muito interresante , alem de linda
Eu: Ian , ela tem namorado ! E se toca , acha que eu ia diexar vc namorar a minha amiga ? -dei um tapa na testa dele 

Ian: Af . Que desperdicio .. Quem é o cara , qual nome ?
Eu: Harry . Eles se amam
Ian: Aff 

Entramos e ficamos nadando e bricando na água . Depois de nos arrumarmos fomos para casa , Lia para sua e  Ian , eu e Lara fomos tomar banho.

Seunome narrando off

Zayn  narrando on

Coloquei a uma roupa e fui ate o AP de Louis , Liam tambem estava lá.

Eu: Louis , cade a Eleanor ? É raro vc sozinho
Louis: Ela foi ao médico 

Eu: Ah sim- olhei para o Liam - E ai , cara ? 
Liam: E ai ? - sorriu fraco e se sentou do meu lado
Eu: Precisamos sair - disse
Liam: Como ? 


Louis: Balada ? 
Eu: Sim
Liam: Tudo bem , marquem e me digam quando , que eu vou . 
Eu: Hoje á noite ? 

Liam: Okay - sorriu fraco ainda
Louis: Vou fala cm a Els
Eu: Vou mandar mensagem pro Niall
Louis: E eu pro Hazza

Eu: Hey , cara - peguei no ombro de Liam - Ta sentindo falta dela ne ?
Liam:- assentiu com a cabeça - muita..

Zayn narrando off

Narradora on

Os casais estavam separados e com saudades um dos outros . Louis e Eleanor vivendo feliz como sempre ,  Zayn ainda esta com um buraco no peito , sentindo falta de Manu  , mas quer soltar a dor e acha que se afogando pode ser uma forma de espanta-la .
Do outro lado , no Brasil . Ian dava em cima de Lara , Seunome ficava sem graça e Lia estava com sua familia e muito feliz . 

Ian: Hey Lara ..
Lara: Sim ? 
Ian: Tem namorado ? 

Lara:-sorriu - Sim , o nome dele é Harry , Harry Styles- Ian a olhou e começou a rir- Oque foi? 
Ian:  Ce ta zoando , ne ? 

Continua-------------------------------------------------------------------------------
OOooooi povo , então TMD ta no fim da primeira temporada . Sim o Ian é o Austin B. *-* bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário